Resident Evil Origins Collection

Resident Evil Origins Collection inclui as versões remasterizadas de Resident Evil 0 que mostra como tudo começou e Resident Evil, responsável por popularizar o gênero “horror de sobrevivência” nos videogames,  desenvolvido pela Capcom, distribuído pela Warner Bros. em versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Ambos os títulos contam com melhorias como visuais em HD, som melhorado, suporte a tela widescreen e um sistema de controle modernizado.

Resident Evil 0 oferece aos fãs da série e principiantes a oportunidade de curtir a história sobre o que realmente aconteceu antes do famoso incidente da mansão, que deu origem a toda a saga Resident Evil. Uma das novidades é o Wesker Mode, habilitado após o jogador completar a campanha principal. Neste modo, os jogadores podem controlar o famoso vilão da série, Albert Wesker, com os poderes que ele adquiriu do vírus Uroboros nos jogos posteriores.

Resident Evil conta a história da equipe especial S.T.A.R.S., enviada aos arredores da cidade Raccoon City para procurar pela então desaparecida equipe Bravo. Os jogadores podem controlar os personagens Chris Redfield ou Jill Valentine, e se deparam com diversos perigos e desafios na assombrosa Mansão Spencer em uma narrativa cheia de reviravoltas.

Os preços das versões para PlayStation 4, sai por R$ 129,90 e para o Xbox One, por R$ 169,90.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com