Black Friday LG: TVs premium

Black Friday LG aposta em TVs premium. Vale conferir a disponibilidade de produtos de televisores premium que podem dar uma experiência de cinema dentro de casa

OLED CX

Com um design minimalista e sofisticado, a LG TV OLED oferece uma experiência multimídia única ao consumidor com a tecnologia de mais de 8 milhões de pixels que se autoiluminam, pois consegue reproduzir o preto puro e cores perfeitas, através de seu contraste infinito.

Com uma tela ultrafina (semelhante a espessura de uma moeda), as TVs OLED da LG vêm equipadas com o processador (Alpha) 9 Gen 3 AI, que traz recursos de deep learning e inteligência artificial. São ajustes automáticos que produzem imagens e sons em qualidade incomparável, gerando uma experiência ainda mais envolvente para os espectadores.

Para os gamers, a TV OLED CX oferece ótimos recursos que permitem conteúdos em movimentos rápidos, com resolução maior e gráficos mais suaves e sincronizados, garantindo que não haverá quebra nas imagens. Além disso, a linha possui entradas HDMI 2.1, reproduzindo 4K a 120Hz, sendo a melhor opção para os consoles da última geração.

Como se não bastasse, o produto possui diversas formas de conectividade com a plataforma proprietária da LG, ThinQ AI, além de possuir compatibilidade com Google Assistant e Amazon Alexa. Todas essas tecnologias fizeram com que a LG OLED fosse nomeada a melhor TV do mundo pelo RTINGS.com

NANO79

Os televisores da linha NanoCell contam com exclusiva tecnologia de nanopartículas, que são aplicadas diretamente ao painel, ajudando a filtrar as ondas de luz excedentes, trazendo para as imagens cores puras em todas as suas nuances. A presença de nanopartículas uniformes, de 1 nânometro, permite a reprodução de cores mais realistas, vibrantes e precisas do que as demais TVs LCD convencionais.

A LG NanoCell79 também possui os assistentes LG ThinQ™ AI, Google Assistente, Amazon Alexa e OCF integrados em português, permitindo o controle de outros dispositivos inteligentes mesmo fora de casa, fazendo da TV uma central de gerenciamento para casas conectadas.

Toda a linha NanoCell apresentará valores especiais para a Black Friday LG.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com