ServiceNow – novos recursos inteligentes de workflow no TeamViewer

A atualização da integração do TeamViewer com o ServiceNow com novos recursos, oferece às grandes corporações funcionalidades para aperfeiçoar o gerenciamento operacional e de ativos de TI

A atualização permite aos Departamentos de Tecnologia e agentes de suporte remoto otimizar a comunicação com usuários internos ou externos para maior eficácia e satisfação do cliente. Já a incorporação do TeamViewer Dashboard oferece aumento de eficiência na gestão simultânea de múltiplas solicitações de suporte, relatórios detalhados sobre o uso do TeamViewer e a possibilidade de conectar-se e assumir o controle de qualquer dispositivo na rede do ServiceNow em modo assistido ou não.

Os principais aprimoramentos da nova integração incluem:

  • Suporte para controle remoto autônomo de ativos corporativos gerenciados pelo ServiceNow
  • Provisionamento em massa de vários dispositivos programados para controle remoto por meio do ServiceNow CMDB (Configuration Management Database)
  • Controle central de privilégios de acesso autônomo com novas funções de segurança
  • Vinculação automática de itens do CMDB a qualquer tarefa do ServiceNow para habilitar o controle remoto independente com apenas um clique a partir de qualquer componente ao qual o ativo seja referenciado (por exemplo, incidentes)
  • Relatórios detalhados de conexão central

Administradores autorizados poderão implantar a integração do TeamViewer com a plataforma em toda a empresa seguindo apenas alguns passos, garantindo dessa forma um suporte remoto aprimorado e de qualidade superior a usuários finais e a endpoints corporativos gerenciados diretamente no painel do ServiceNow. Para usufruir da integração, as corporações necessitam de uma licença ServiceNow e de um plano TeamViewer compatível.

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