Lenovo – monitores ThinkVision auxiliam no trabalho remoto

Os monitores ThinkVision S22-e18 e S22-e19 da Lenovo foram desenvolvidos para uso corporativo, os equipamentos possuem resolução full HD de 1920 x 1080 e pixels com visualização de 178°, que entregam ao usuário uma experiência imersiva com imagens mais nítidas, em uma elegante tela de 21,5” com bordas finas.  

Os novos monitores da linha ThinkVision são ideais para aumentar a produtividade, à medida que oferecem entradas HDMI e VGA, para serem utilizados tanto como primeiro quanto como segundo monitor. Possuem ainda, suporte de inclinação para trabalhar de forma mais confortável e compatibilidade VESA, que permite a instalação em diversos tipos de suporte. O modelo S22e-18 conta com a tecnologia LTPS, sigla em inglês que significa elevação, inclinação, pivô e rotação, também oferece mais opções de ajuste para utilizar o monitor com o máximo de ergonomia e conforto.

Para oferecer o maior nível de conforto aos usuários, os monitores profissionais ThinkVision S22-e18 e S22-e19 foram especialmente desenvolvidos para diminuir a emissão desse tipo de luz  e contam com a certificação TÜV Low Blue Light, garantindo assim menos exposição a luzes nocivas e contribuindo para o bem-estar durante o trabalho.  

Os equipamentos contam, também, com saída de áudio 3.5mm, taxa de atualização de 60 Hz e tecnologia FreeSync, projetada para diminuir a diferença de frequência entre placa de vídeo e monitor, resultando, assim, em uma reprodução mais fiel das imagens. A tecnologia permite que a placa de vídeo e o monitor trabalhem dentro de um mesmo ritmo, sendo útil para jogos e trabalhos que exigem exibição de imagens em alto nível.

Os monitores ThinkVision® S22e-19 e S22e-18 estão disponíveis através do link: https://amzn.to/2Wz3Gg6

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com