PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG): últimos updates

Os últimos updates de PUBG contam com granada que simula tiros e caminhão de loot nos consoles

Update 8.2 – Granada que simula tiros 

Em agosto a A atualização 8.2 chegou ao PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) com diversas novidades, incluindo a metralhadora MG3; a granada de distração, capaz de enganar seus inimigos ao simular disparos; novos modelos para texturas e armas, áreas inéditas em Erangel e muito mais.

Update 8.2 de PUBG – Granada que simula tiros 

Encontrada em pacotes de apoio, a nova metralhadora leve MG3 é perfeita para fazer chover balas no campo de batalha. Ela oferece duas taxas de cadência de tiro, um bipé que ajuda na estabilidade quando o jogador estiver de bruços, balas rastreadoras e aumento de danos contra veículos.

Já a Granada de Distração traz uma mecânica completamente nova ao PUBG, sendo o acessório perfeito para quem gosta de enganar seus adversários. Disponível como loot mundial em Sanhok e, quando detonada, simula sons de disparos aleatórios por 10 segundos e ejeta cartuchos que imitam um tiroteio real.

Também foi incluída a funcionalidade de ocultar o capacete, para que você possa ver o rosto real do seu personagem sem abrir mão da proteção. Por ser uma função puramente visual, os demais jogadores ainda verão você vestindo, equipando ou interagindo com o capacete. Ainda na atualização 8.2, armas como a M416, a SKS e a Kar98k foram remodeladas do zero, melhorando tanto sua qualidade visual quanto sonora.

A aba de eSports foi atualizada com informações do PUBG Continental Series 2 (PCS2) e do próximo desafio de votação. Além disso, a interface de PUBG recebeu uma série de melhorias em áreas como a seleção da música do lobby, histórico de partidas, na configuração de emotes e no display da loja.

O Update 8.2 chega durante a Season 8 de PUBG, que remasterizou Sanhok e trouxe o caminhão de loot ao jogo, assim como uma nova temporada do Modo Ranqueado.

Update 8.1 – Caminhão de Loot nos consoles:

Em julho houve o update 8.1 de PUBG para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, trazendo uma Sanhok inteiramente recriada e uma nova forma de se equipar para a batalha: os Caminhões de Loot.

Caminhão de Loot PUBG update 8.1

No início de cada partida, quatro caminhões com blindagem pesada saem de garagens por toda a ilha de Sanhok e cruzam o mapa carregando um verdadeiro tesouro de armas, itens e munição. Cada vez que um caminhão recebe dano, ele solta itensno chão que podem variar desde equipamentos até armamentos melhorados com skins únicas.

Não é fácil destruí-los, além da forte blindagem, eles são velozes e esmagam tudo em seu caminho para abrir espaço pelo mapa, podendo até resistir ao choque frontal contra outros veículos. Ao tentar destruir os caminhões, tiros e explosões podem chamar a atenção de outros jogadores.

Existe uma única forma de parar um Caminhão de Loot para facilitar a sua destruição, deve ser posicionada uma armadilha de espinhos no seu caminho, porém eles não ficarão no mesmo lugar por muito tempo. Ataques nas laterais dos veículos geram maior dano, tornando eficiente a estratégia de acompanhá-los com um veículo próprio. E, claro, itens como a C4 e granadas explosivas podem ajudar a derrotá-los.

Além do Caminhão de Loot é apenas uma das novidades que chegam ao PUBG com a atualização 8.1, que trouxe o mapa de Sanhok completamente reformulado, as novas temporadas do Modo Ranqueado e do Survival Pass – batizada de Payback -, galões de combustível aprimorados e diversas melhorias na jogabilidade e experiência.

Para comprar jogos PUBG: https://amzn.to/3kKVHXa
Para comprar consoles: https://amzn.to/3i7rfVf

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com