PUBG ganha granada que simula tiros com update 8.2

.Games/Toys

A atualização 8.2 de PUBG traz Granada de Distração, Metralhadora MG3, entre diversas novidades como novas texturas e melhoria

A atualização 8.2 chegou ao PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) com diversas novidades, incluindo a metralhadora MG3; a granada de distração, capaz de enganar seus inimigos ao simular disparos; além disso, novos modelos para texturas e armas, áreas inéditas em Erangel e muito mais.

Encontrada em pacotes de apoio, a nova metralhadora leve MG3 é perfeita para fazer chover balas no campo de batalha e oferece duas taxas de cadência de tiro, um bipé que ajuda na estabilidade quando o jogador estiver de bruços, balas rastreadoras e aumento de danos contra veículos.

Já a Granada de Distração traz uma mecânica completamente nova ao PUBG, sendo o acessório perfeito para quem gosta de enganar seus adversários, afinal ela está disponível como loot mundial em Sanhok e, quando detonada, simula sons de disparos aleatórios por 10 segundos e ejeta cartuchos que imitam um tiroteio real.

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG)

Também foi incluída a funcionalidade de ocultar o capacete, para que você possa ver o rosto real do seu personagem sem abrir mão da proteção. Contudo por ser uma função puramente visual, os demais jogadores ainda verão você vestindo, equipando ou interagindo com o capacete.

Ainda na atualização 8.2, armas como a M416, a SKS e a Kar98k foram remodeladas do zero, melhorando tanto sua qualidade visual quanto sonora.

Melhorias na interface PUBG

A aba de eSports foi atualizada com informações do PUBG Continental Series 2 (PCS2) e do próximo desafio de votação.

Além disso, a interface de PUBG recebeu uma série de melhorias em áreas como a seleção da música do lobby, histórico de partidas, na configuração de emotes e no display da loja.

O Update 8.2 chega durante a Season 8 de PUBG, que remasterizou Sanhok e trouxe o caminhão de loot ao jogo, assim como uma nova temporada do Modo Ranqueado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.