Monitores médicos para laudo diagnóstico multimodalidade

LG em parceria com a Distrifilm destaca a importância de monitores médicos para laudo diagnóstico multimodalidade no setor da saúde

A LG Electronics do Brasil, em colaboração com o canal oficial Distrifilm, parceira comercial de tecnologia e fornecedora de Monitores de Laudos e Exames Médicos, fizeram uma parceria para atingir clínicas, hospitais e médicos que estão atuando em formato remoto (telerradiologia).

A parceria contempla os Monitores Médicos de Laudo Diagnóstico Multi Modalidade com registro da Anvisa, nos modelos 27HJ712C, 27HJ713C, 21HK512D e 19HK312C, que são projetados para um desempenho confiável para os médicos e apresentam qualidade indispensável para hospitais e clínicas.

O propósito da parceria é mostrar ao público a importância dos monitores médicos dentro de clínicas e hospitais para redução de custos, otimização do serviço prestado e aumento da produtividade da equipe médica.

Monitor LG 27HJ712C

LG 27HJ712C – Monitor Médico IPS de 8MP 4K

O monitor LG 27HJ712C vem equipado com tela IPS de 27 polegadas de 8MP (4K), com campo de visão de 178°, mesmo o monitor estando de lado a imagem permanece fiél às imagens do exame. A tela ainda conta com brilho de 350cd e padrão sRGB acima de 99 possibilitando a reprodução de imagens com cores precisas.

A certificação e calibração de fábrica no padrão DICOM Part 14 permite fidelidade à escala de cinza dando segurança ao profissional na leitura do imagem de acordo com o padrão internacional.

O monitor médico oferece tempo de resposta rápido e baixo input lag, permitindo que exiba uma imagem rapidamente e sem risco de distorção.

A estabilização de brilho também auxilia na adaptação rápida das imagens, para que o brilho da tela corresponda à iluminação ambiente e não prejudique a vista.

O recurso Flicker Safe reduz a oscilação nas imagens da tela, minimizando o cansaço e esforço visual. A combinação do recurso Flicker Safe e a tecnologia IPS permitem muito mais conforto visual para o médico.

O Reader Mode reduz as luzes azuis, protegendo os olhos do profissional contra fádiga e cansaço.

Monitor LG 27HJ713C-B

LG 27HJ713C-B – Monitor LG de diagnóstico com 8 MP

O monitor LG 27HJ713C-B vem equipado com tela IPS com 8 MP e 27 polegadas, com amplo ângulo de visão de 178° que permite com que pacientes e médicos vejam as imagens reproduzidas precisamente e com mínima distorção.

O brilho de 350 nits (típ.) e os 99% do espaço de cor sRGB garantem cores mais vivas e melhor resolução, dando maior precisão à imagem.

O DICOM Parte 14 ajusta os níveis de escala de cinza das imagens, ajudando a criar uma análise mais precisa. 

O sensor mede a estabilidade do brilho de fundo e compensa automaticamente as flutuações de brilho causadas pelo desgaste do monitor, gerando uma exibição estável durante a vida útil.

A tecnologia Flicker Safe praticamente elimina a oscilação para ajudar a evitar a fadiga ocular protegendo a visão dos médicos e permitindo que mantenham o fluxo de trabalho.

O suporte ergonômico com ajuste de pivot bidirecional cria um espaço de trabalho otimizado para diagnósticos. Para maximizar a experiência de leitura indica-se usar lado a lado dois monitores em orientação retrato.

Monitor LG 21HK512D-B

LG 21HK512D-B – Monitor de diagnóstico LG 3 MP

O monitor LG 21HK512D-B vem equipado com tela IPS de 21,3 polegadas, 3 MP de resolução e luminância 1000 nits (típ.) e DICOM Parte 14 que permite um diagnóstico preciso, pois ajusta os níveis de escala de cinza das imagens recebidas a partir de diferentes dispositivos de captura. Além disso, a LUT de 18 bits também produz imagens aprimoradas e precisas em escala de cinza, suavizando a transição entre os valores.

O sensor de luminância mede a estabilidade do brilho de fundo e compensa automaticamente as flutuações de brilho causadas pelo desgaste, gerando uma exibição estável durante a vida útil.

A calibração automática e remota integrada ajuda a aumentar a produtividade e a eficiência convertendo automaticamente as imagens médicas em imagens mais apropriadas para um diagnóstico exato.

O suporte ergonômico com ajuste articulado permite ao usuário criar um espaço de trabalho otimizado para diagnósticos.

Monitor LG 19HK312C

LG 19HK312C – Monitor de diagnóstico 1,3 MP

As propriedades antimicrobianas são aplicadas a estrutura do monitor LG 19HK312C que está em conformidade com a norma ISO22196, que mede as propriedades antimicrobianas incorporadas para inibir o crescimento de bactérias que possam afetar a estrutura do produto.

O monitor  oferece 330 nits, o que lhe confere maior brilho. O intervalo otimizado de cores com resolução HD de 1,3 MP, representado por 72% da gama NTSC, garante precisão gráfica e ajuste ideal da escala de cinza.

Para garantir o sombreamento mais preciso e consistente possível em imagens médicas, a LG mede e ajusta cada tom de cinza na linha de produção, a fim de produzir um monitor compatível com DICOM Parte 14.

Um sensor mede a estabilidade do brilho de fundo do monitor e compensa automaticamente as flutuações de brilho causadas pelo desgaste, gerando imagens consistentemente estáveis durante o uso.

Com  rápido tempo de resposta, consegue receber o sinal rapidamente e mostrar uma imagem clara, sem qualquer distorção, permitindo a decodificação precisa das informações para a realização de uma análise eficiente.

O Flicker Safe reduz o nível de oscilação na tela, um potencial causador de fadiga ocular. Com esse recurso, fica mais confortável olhar para a tela do seu computador por mais tempo.

O Reader Mode reduz a luz azul para diminuir o cansaço da vista, proporcionando condições ideais para leitura por várias horas de trabalho.

O monitor tem suporte com  rotação bidirecional (pivot) que pode ser configurado conforme o ambiente e as necessidades do usuário, juntamente com outros dispositivos médicos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com