THE MIZUNO ENERZY: oferece maior maciez e melhor retorno de energia

THE MIZUNO ENERZY, são necessários apenas dois segundos para experimentar ao máximo os benefícios da tecnologia e compreender a sensação de extremo bounce

Nos 114 anos de história da Mizuno, após dois anos de pesquisas e estudos científicos, desenvolvida a tecnologia MIZUNO ENERZY, que oferece maior maciez e melhor retorno de energia

Os principais benefícios ao usuário é a alto retorno de energia e maciez extrema

A tecnologia pode ser aplicada na parte externa e na parte interna da entressola – nesse caso é chamada de MIZUNO ENERZY core.

Em testes realizados nos últimos dois anos nos laboratórios da empresa no Japão, foi comparada a performance do material utilizado em entressolas tradicionais (EVA U4IC) com a nova tecnologia e foi compravado que a MIZUNO ENERZY core, é 293% mais macia que a tradicional e apresenta 56% mais retorno de energia. 

A MIZUNO ENERZY apresenta 17% a mais de maciez e 15% a mais de retorno de energia.

O tênis THE MIZUNO ENERZY traz ambas tecnologias elevando ao máximo os níveis de retorno de energia e uma maciez absurda, tênis de alta performance.

Os modelos Sky Neo e Prorunner Neo , Sky 4, Prorunner 24, Shadow 4 e o modelo Revolt (esse para corredores iniciantes) contam com essa nova tecnologia.

FICHA TÉCNICA THE MIZUNO ENERZY
Pisada: NEUTRA
Drop: 10mm
Peso: 356 g
Cabedal: WAVEKNIT
Entressola: Mizuno Enerzy e Mizuno Enerzy core
Tamanhos disponíveis: 034 / 036 / 038 / 39,5 / 40,5 / 042 / 043 / 044
Para comprar: https://amzn.to/3mvsiBQ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com