Novo adidas UltraBOOST 20

O novo adidas UltraBOOST 20, primeiro produto que celebra a parceria com o Laboratório Nacional dos EUA (ISS), revolucionando, mais uma vez, seu tênis de corrida mais icônico. Traçando paralelos com a construção de um ônibus espacial no qual cada peça tem um objetivo, todos os elementos UltraBOOST 20 foram projetados para uma única função – garantir performance para permitir que cada atleta eleve seu potencial ao máximo.

A nova silhueta é o resultado de implacáveis testes em laboratório, inúmeras horas de pesquisa e feedback de milhares de corredores; a melhor combinação de conforto e capacidade responsiva, projetada para dar aos corredores a confiança necessária para ir além.

O novo adidas UltraBOOST 20 vem com cabedal composto de Primeknit desenvolvido usando a tecnologia Tailored Fiber Placement (TFP). A técnica inovadora posiciona as fibras milimetricamente, resultando em leveza e aumento na performance do corredor. Os benefícios incluem:

• Primeknit com TFP – cabedal criado para dar suporte e conforto, por meio de um ajuste perfeito para o pé de cada corredor.

• BOOST – 20% mais BOOST na entressola, para maior retorno de energia a cada passo.

• Stretchweb – a sola trabalha em harmonia com entressola BOOST, enquanto a borracha Continental confere máxima tração em todas as superfícies.

• Torsion Spring – sistema de torção que impulsiona o corredor sem esforço.

Anunciada no início do mês, como parte de sua cultura de open-source, a parceria oficial adidas com o Laboratório Nacional dos EUA (ISS), foi firmada para inovar, aprender e compartilhar informações com a visão de co-criar o futuro do esporte.

A adidas agora pretende levar a tecnologia BOOST em uma missão no espaço, onde cientistas estudarão o processo de moldagem do BOOST sem a distração da gravidade da Terra, para que a marca possa desbloquear o futuro da tecnologia. O UltraBOOST 20 presta homenagem a esta próxima missão, com um patch especial do Laboratório Nacional dos EUA (ISS).

O UltraBOOST 20 estará disponível a partir do dia 6 de dezembro 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com