Avanade Academy 10 abre vagas para 40 programadores

 Avanade abriu 40 vagas para programadores em Recife juntamente com a Gama Academy fará um processo de capacitação desses candidatos

Avanade Academy 10 é um processo de recrutamento educacional que busca encontrar 40 programadores plenos/seniors para realizar um up skilling (aprimoramento de habilidades) e assim contratá-los para trabalhar em uma das consultorias que mais crescem de Recife.

A Gama Academy, escola que seleciona talentos e forma profissionais para o mercado digital, fará parte da atração e treinamento dos candidatos. O programa é gratuito e tem duração de 45 dias.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://corp.gama.academy/avanade/inscricao – o processo é aberto, mas, só serão elegíveis profissionais que tenham de 3 a 5 anos de experiência em desenvolvimento back-end.

Primeiramente o recrutamento é uma grande oportunidade de se desenvolver em uma multinacional, além de possuir benefícios muito atrativos em relação ao mercado.

Por outro lado durante as fases, os inscritos receberão treinamentos técnicos sobre a linguagem dos programas e acesso a conteúdos exclusivos sobre o desenvolvimento de softwares e conversas com lideranças da área tecnológica da empresa.

Assim os melhores candidatos participarão de provas técnicas e de fit cultural com a organização. Os que apresentarem o desempenho que se encaixe nos critérios, serão selecionados e entrevistados pela Avanade para enfim uma seleção final dos 40 candidatos que receberão treinamento e certificação da Gama Academy antes de assumirem suas posições na empresa.

O programador cria, desenvolve e mantém diferentes tipos de softwares em sistemas amplos ou para uso em computadores pessoais

Períodos de inscrição, treinamento e contratação:

O programa está estruturado em 5 fases:
Inscrição: abertas até 25/09
Testes: até 25/09
Entrevistas: 14/09 até 02/10
Treinamento: 05/10 até 19/10
Onboarding: 20/10

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com