Gama Start – cursos online capacitam profissionais para áreas digitais

.Apps/Softwares

EAD cresce 130% e edtech lança Gama Start para auxiliar em capacitação profissional

Entre os cursos mais procurados estão aqueles com foco em carreiras digitais como programação e marketing

Segundo pesquisa realizada pelo Google, em abril, a busca por especialização à distância teve um aumento de 130% durante o período de isolamento social causado pela pandemia do COVID-19. Com a mudança na rotina, muitas empresas disponibilizam cursos profissionalizantes para quem deseja aperfeiçoar suas técnicas em casa.

A Gama Academy, escola que capacita profissionais para o mercado digital, tem apostado nessa tendência e acaba de lançar seu novo produto, o ‘Gama Start’, um compilado de cursos online com foco em capacitar profissionais para áreas digitais como Programação,Marketing,Vendas Design. Há também um módulo para quem deseja iniciar no mercado, o Carreiras Digitais. A Edtech foi considerada pela Singularity University uma das 10 melhores startups de educação do Brasil.

O Gama Start apresenta conteúdos que vão do básico ao avançado, de acordo com o momento da jornada de carreira de seus alunos, além de oferecer também mentorias coletivas, criação de planos para ingressar no mercado digital, desenvolvimento de projetos, e foco total em empregabilidade. Cada curso tem uma carga horária diferente, geralmente a partir de 8 horas aulas. Até hoje, 90% dos alunos capacitados pela Gama foram empregados em empresas como Nubank, iFood, Itaú, VTex, Accenture, Ambev, TOTVS, entre outras.

De acordo com Guilherme Junqueira, CEO da startup, o momento é ideal para aproveitar o tempo livre para estudar e se aperfeiçoar na carreira. Para saber mais, acesse o link: http://bit.ly/gs-quero-me-capacitar e encontre o curso online que tem mais relação com os seus objetivos de carreira.

Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.