Aniversário do Pontofrio traz até 70% de desconto

Campanha de aniversário do Ponto Frio traz descontos nas lojas, site e app com produtos do setor de tecnologia e eletroeletrônicos entre os destaques, com preços especiais até o final do mês

Em comemoração ao aniversário da marca, até o dia 30 de setembro, o Pontofrio lança a campanha “É hora de desconto”. Em formato 360°, a marca conta com grande foco em TV, rádio, redes sociais, sites e materiais para lojas.

Os aparelhos eletrônicos, eletroportáteis e itens tecnológicos estão entre as linhas que contarão com descontos especiais, que chegam a 70% OFF, 30 vezes sem juros no cartão Pontofrio, para produtos selecionados, e frete grátis nas compras realizadas nas lojas e sites, para diversas regiões do país.

Os clientes do Pontofrio contam ainda com a modalidade “Retira”. São mais de 5.500 pontos de retiradas espalhados por todo Brasil. Além das lojas próprias, o cliente tem a conveniência de escolher a retirada de seus produtos em redes parceiras, como agências dos Correios e Lockers 24 horas, em postos de combustíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile