Safe Spacer – dispositivo ajuda a manter distanciamento social

Safe Spacer monitor/alarme usável de distanciamento social ajuda a manter as pessoas seguras e locais de trabalho ou espaços públicos abertos

O Safe Spacer é um dispositivo usável de peso leve que ajuda funcionários e visitantes a manter distanciamento social seguro, permitindo locais de trabalho e espaços públicos a reabrirem e operarem com tranquilidade.

Utilizando tecnologia de banda ultra larga, o Safe Spacer trabalha sem fio com uma bateria recarregável e detecta precisamente quando outros dispositivos se aproximam dentro de 2m/6ft, alertando aos usuários com opção de alarme visual, de vibração ou de áudio.Simples de usar, o Safe Spacer apresenta um algoritmo de patente pendente que trabalha imediatamente fora da caixa, sem configuração ou necessidade de infraestrutura especial e pode ser usado confortavelmente em uma pulseira, com um cordão ou levado no bolso.

Safe Spacer

Ele oferece medidas ultra precisas de até 10 cm/4″ – dez vezes mais precisas do que aplicativos Bluetooth.Além de fábricas, galpões e escritórios, o Safe Spacer pode também ser usado por visitantes de espaços públicos tais como escolas, hospitais, academias, museus, hotéis, cassinos e outros. Projetado para desinfecção rápida e fácil, ele também é impermeável. Para mínimo manuseio, o Safe Spacer trabalha sem fio através de tecnologia de comunicação por campo de proximidade (NFC) sem contato ou Bluetooth.

Cada dispositivo apresenta um identificador exclusivo e memória integrada para opcionalmente ser associado com os nomes dos funcionários para rastrear qualquer contato não intencional. Para manter altos padrões de privacidade, nenhum dado com exceção do identificador do dispositivo e a proximidade são armazenados.Para uso avançado no local de trabalho, um aplicativo iOS/Android opcional permite que os recursos humanos ou departamentos de segurança associem identidades para funcionários específicos, registrem e exportem rastreamento diário sem coletar dados sensíveis, configurem os alarmes, estabeleçam limites personalizados de distância/alerta e muito mais.

Produzido na Itália e desenvolvido pela IK Multimedia – a líder de produtos de hardware e software de criação de músicas para iPhone®, iPad® e Mac/PC durante os últimos 25 anos, com experiência na criação de produtos de áudio e aplicativos operados sem fio.

O Safe Spacer estará disponível no início do terceiro trimestre diretamente da IK Multimedia pelo valor de $/€ 99,99 (excluindo impostos), com descontos disponíveis para volumes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com