Quais os benefícios e como escolher uma Cadeira Gamer

Passar muito tempo sentado em cadeiras irregulares pode fazer muito mal a saúde, daí a necessidade de uma cadeira gamer.

Com o passar do tempo as pessoas estão passando muito mais tempo na frente da tela de um computador, seja no trabalho, na faculdade, escola, ou até mesmo em casa nos momentos de lazer, passamos muito mais tempo conectados.

De acordo com uma pesquisa feita pelo Hospital das Clínicas de São Paulo, quatro em cada dez pessoas têm dores nas costas. Em todo o Brasil problemas de coluna são os principais motivos de afastamento do trabalho.

Com essa pandemia muita gente está passando ainda mais tempo em casa. E é em momentos como este que percebemos que as cadeiras que temos em casa não são muito confortáveis e não há coluna que aguente uma cadeira ruim. Uma boa cadeira precisa se encaixar com a altura da mesa, ajustar sua postura e te forçar a sentar de forma correta.

Seja nos momentos de lazer ou até mesmo em home office uma boa cadeira faz toda a diferença. A cadeira gamer é a opção certa para quem busca conforto e bem estar. Afinal, um funcionário feliz e confortável consegue render muito mais.

A cadeira gamer tem sua origem nos jogos de corrida, por isso boa parte delas tem os assentos parecidos com a de um carro de corrida. O design foi desenvolvido pensando no conforto e bem estar para quem passa muitas horas em frente ao computador ou vídeo game, fazendo com que o usuário mantenha uma boa postura durante todo esse tempo sentado.

As cadeiras gamers tem como objetivo amenizar problemas relacionados à postura. Elas são muito funcionais, todas apresentam apoio para a cabeça, lombar, braços, altura regulável, encosto reclinável, estofado macio e a maioria são revestidas em couro, o que faz com que elas se tornem eficazes para a saúde e bonitas para a sua casa.

O uso das cadeiras gamers é quase uma novidade para o Brasil, mas hoje em dia já é possível encontrar bons modelos por aqui. Se você está pensando em trocar ou comprar uma cadeira gamer selecionamos alguns detalhes importantes na hora da escolha.

Primeiro você tem que saber o que está precisando se é uma cadeira para relaxar ou melhorar a postura; uma cadeira com apoio de braço maior ou menor; qual a resistência do material utilizado na fabricação, tudo isso faz a diferença na hora de escolher a ideal de acordo com a sua necessidade.

Se você escolher bem terá um ótimo rendimento tanto no trabalho quanto nos jogos, afinal hoje mais do que nunca é preciso cuidar muito bem da saúde.

Para comprar uma cadeira gamer: https://amzn.to/2DjAjrw

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com