iSteady X – suporte cardan para smartphones da Hohem

O melhor suporte cardan para smartphone para a maioria das empresas significa um estabilizador de peso leve. O mesmo acontece para o iSteady X da Hohem.

A Hohem introduziu um recurso para o iSteady X, mantendo a estabilização do sistema de 3 eixos, reduziu bastante seu peso para apenas 259 gramas, e aumentou a carga para até 280g.

Recursos:

  • Qualidade estabilizadora
  • Flexibilidade
  • Sistema iSteady de 3 eixos

Elimina o tremor

O estabilizador da Hohem possui design dobrável e mecanismo de travamento totalmente novo, o qual pode fornecer estabilização para vídeos e ocupar menos espaço, Em geral, vídeos de alta movimentação e movimentos instáveis podem destruir o conteúdo, especialmente para os usuários de smartphones. É por isso que mais usuários escolhem ter um suporte cardan móvel e avançado para cuidar dos movimentos instáveis e obter a melhor qualidade do vídeo. Devido à série de movimentos não há garantias para obter um conteúdo perfeito com um simples bastão manual ou somente com as mãos. Portanto, a melhor maneira é utilizar um avançado suporte cardan de alta qualidade como o iSteady X e mudar completamente a maneira de fazer vídeos.

Flexibilidade

Em termos de flexibilidade, a Hohem continua a melhorar sua tecnologia de suporte cardan com o lançamento do iSteady X. Através da grande redução do peso do estabilizador, o iSteady X ainda tem excelentes recursos de manuseio com 3 eixos. O que significa que os usuários podem girar, filmar e gravar vídeos graças ao motor panorâmico projetado com sistema rotativo de 3 eixos. Mais importante é que o iSteady X também dá aos usuários a flexibilidade de um suporte cardan usável para situações tais como escaladas e hipismo. Adicionalmente, o iSteady X inteligente trabalha com os sistemas IOS e Android.

Sistema iSteady de 3 eixos

Sistema ‘ativo’ de 3 eixos: inclinação, rotação e panorâmico (Tilt, Roll and Pan). O sistema de 3 eixos no suporte cardan ajuda a colocar a câmera em uma posição estável. Com isso, os usuários podem facilmente capturar vídeos perfeitos.

Apesar de existirem vários suportes cardan disponíveis no mercado, a Hohem não apenas alcançou a atualização de sua tecnologia, mas também melhorou a experiência do usuário: fazendo dele um dispositivo fácil de usar. Para aqueles que adoram gravar vídeos, o iSteady X é uma excelente opção.

Para comprar estabilizador de smartphone: https://amzn.to/2ENv3gE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com