Dia dos Pais AOC e Philips – sugestões versáteis para presentear

Dia dos Pais AOC e Philips – Grupo TPV apresenta sugestões versáteis para presentear

Produtos são ideais para quem aprecia tecnologia de última geração

Com o Dia dos Pais se aproximando, o Grupo TPV, responsável pelas marcas AOC e Philips (áudio e vídeo), preparou uma lista com sugestões muito especiais de presentes para eles, sejam mais sérios ou mais descolados, mesmo distantes por causa do isolamento social. Pode ser um fone de ouvido TWS, Bluetooth, televisão 4K ou uma smart TV.

Confira as dicas abaixo:

Headphone TAPH802

Modelo com qualidade premium, perfeito para os pais com foco em profissionais da música e audiovisual. Segue a linha Over Ear, que proporciona maior conforto, sem apertar as orelhas, ideal para longas horas de trabalho. Tem tecnologia Bluetooth e bateria para até 30 horas de música e som de alta definição. Também apresenta isolamento acústico, que é feito de maneira natural, com a própria estrutura do fone, em forma de concha.

> Para comprar uma Headphone Philips – https://amzn.to/2XhIrjh

Fone TWS SHB2515

Já para os pais que gostam de ouvir música com a praticidade de não ter fios, este modelo entrega energia para cinco horas no fone, e mais cem horas no case powerbank ou USB powerbank – que também pode ser usado para carregar o celular, por exemplo.

> Para comprar fone de ouvido sem fio Philips – https://amzn.to/2EJ72Y6

Headphone TAUH202

Para os pais que preferem fones com tecnologia Bluetooth para maior liberdade, este modelo apresenta bateria recarregável para até 15 horas de música, alto-falantes de 32 mm de neodímio, com som nítido e graves impressionantes, botões para controlar o volume e as músicas direto no fone e almofadas macias, que podem ser articuladas, para proporcionar maior conforto.

> Para comprar uma Headphone Philips – https://amzn.to/3k6peuH

Smart TV LED 4K UHD 55PUG6794/78 Ambilight

Para os pais que adoram elementos tecnológicos que agregam modernidade ao ambiente, a Smart TV Philips Ambilight é uma ótima opção, por ser projetada para caber em qualquer espaço, com uma qualidade de imagem bem nítida e com desempenho 4K brilhante e vibrante. Já a opção Ambilight cria o clima ideal para curtir filmes, músicas ou jogos em família. 

> Para comprar uma Smart TV Philips – https://amzn.to/33eCKqm

Smart TV Roku TV Full HD 43″ 43S5195/78G

Smart TV ideal para os pais que curtem um momento de descanso, para maratonar as principais séries e assistir a seus filmes preferidos, a AOC Roku TV é uma ótima pedida. Com plataforma Roku – o streaming número um dos EUA -, o modelo disponibiliza muitos filmes, seriados e programas em uma interface simples e intuitiva, a partir do momento em que a TV é ligada, com acesso à programação da Netflix, Amazon Prime, HBO GO, YouTube e Apple TV+, direto na tela inicial. 

> Para comprar uma Smart TV Roku AOC – https://amzn.to/39PiPiO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com