Philco HIT – primeiro smartphone da marca

Philco HIT vem com processador Octa-Core A55 de última geração, o aparelho conta com reconhecimento facial, resolução HD+ e bateria de longa duração

A Philco tem como filosofia desenvolver produtos, inovações e soluções baseadas nas reais necessidades de seus consumidores. Por isso, a marca entra em uma nova categoria e lança seu primeiro smartphone, o Philco HIT. Desenvolvido para pessoas que buscam uma experiência completa, o celular oferece uma performance muito mais rápida com recursos avançados que facilitam as tarefas do dia a dia.

Com design ergonômico, o Philco Hit foi desenvolvido para ter um longo ciclo de durabilidade que possibilita mais horas de diversão e liberdade de uso. A bateria de 4.000 mAh – uma das mais potentes da categoria – garante duração por até 2 dias, seja para a produção, compartilhamento ou consumo de conteúdo.

Projetado para que o usuário tenha maior fluidez e velocidade em multitarefas, o smartphone traz a nova geração do processador Octa-Core A55, que eleva o desempenho do aparelho com muito mais potência. A alta performance é ainda garantida com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, com expansão para até 128GB.

Equipado com reconhecimento facial e leitor de impressão digital na parte traseira, o Philco HIT oferece mais segurança para um desbloqueio prático e ágil.

A tela IPS de 5.45″ possui resolução HD+ com alta definição de cores e nitidez, mesmo se posicionada em diferentes ângulos. Perfeita para jogos, assistir vídeos e executar diversas ações. E, para aqueles que não abrem mão de uma boa câmera para registrar momentos inesquecíveis, o Philco HIT possui câmera traseira dupla de 13MP e 2MP, que permite o ajuste da profundidade de campo da imagem desfocando o fundo antes do clique, além da melhor captação de luz nas fotos. A câmera frontal conta com 5MP e é perfeita para produzir selfies.

O Philco HIT já está à venda com preço sugerido de R$ 999,90.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com