Meu Talking Tom: Amigos disponível para download

Meu Talking Tom: Amigos, novo fenômeno da Outfit7 traz versão em português e apresenta abordagem pioneira no gênero

O jogo para celular focado em bichinhos virtuais: Meu Talking Tom: Amigos da Outfit7 Limited está disponível para download gratuito em todo o mundo nas plataformas iOS e Android.

A novidade traz uma abordagem nunca vista no gênero, unindo todos os seis personagens icônicos em uma experiência sandbox, que permite que os usuários joguem como quiserem, sem limitações.

Com a Talking Becca — a mais nova adição à franquia — se juntando aos conhecidos personagens Talking Tom,  Talking Angela,  Talking Hank,  Talking Ben e Talking Ginger, os jogadores agora podem atender às necessidades e desejos de todos os seis amigos ao mesmo tempo. Eles são dinâmicos e transitam pela casa, procurando maneiras de se divertir. Os usuários podem interagir com eles e participar de atividades divertidas, como cozinhar, pintar, cultivar alimentos e socializar. Também há um conjunto de novos minigames cheios de ação para descobrir. As opções interativas permitem que os fãs explorem e personalizem o mundo virtual à vontade.

O jogo pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e na App Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com