Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande disponível em 12/05

A Respawn Entertainment divulgou um novo trailer de jogabilidade de Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande, mostrando as habilidades da Loba, a Missão Fantasma Partido desta temporada e mais. A partir do dia 12 de maio, jogadores e jogadoras podem se unir para enfrentar oponentes ou caçar tesouros quando a quinta temporada do premiado jogo de tiro for lançado para PlayStation 4, Xbox One and PC. 

Confira em primeira mão as Missões e a Loba em ação no novo trailer de jogabilidade da Temporada 5 – Sorte Grande : 

Com o lançamento de Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande, a busca pelo Fantasma Partido se inicia, juntando a história do jogo, jogabilidade emocionante e recompensas como nunca visto. As Missões modo PvE, terão jogadores e jogadoras caçando tesouros escondidos pelo mapa para desvendar os mistérios de Apex Legends

A entrada de Loba na Arena Apex revela os segredos enterrados no Desfiladeiro do Rei, dando aos jogadores e jogadoras a chance de conhecer novas partes do mapa recém-descobertas nesta temporada. Jogadores e jogadoras também encontrarão um Passe de Batalha totalmente novo, com muitas riquezas e recompensas para ganhar. Além disso, jogadores e jogadoras podem contar com uma nova divisão na temporada com o início da Série 4 das Ligas Ranqueadas no Desfiladeiro do Rei antes do retorno aos Confins do Mundo em junho. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com