Coleção de luminárias inteligentes Philips Hue

 A coleção ao ar livre da Philips Hue inclui uma gama de luminárias inteligentes de parede, luzes de caminho e luminárias de baixa tensão.

Entre as adições à coleção de luminárias inteligentes ao ar livre estão acessórios de parede e luzes de caminho. Todos têm 16 milhões de cores e 50.000 tons de luz branca quente a fria, para personalização sem esforço, para criar a atmosfera perfeita no espaço externo. Além das luzes para cima e para baixo Appear and Resonate que cria efeitos de luz direcionais fortes e únicos.

  • Appear: Essa luz de parede cria um triângulo de luz nítido e direcionado para cima e para baixo, para um forte efeito de luz.
  • Resonate: Disponível em preto e prata, o Resonate cria triângulos de luz elegantes para cima e para baixo.
  • Attract: Esta lanterna de parede oferece um efeito de luz exclusivo que lança um arco sutil de luz colorida contra a parede.
  • Daylo: Esta luz de parede circular está disponível em aço inoxidável ou preto e fornece um brilho sutil e retroiluminado.
  • Nyro: A família Nyro angular e arquitetônica inclui opções de luz de parede e luz de caminho.

Mais opções de iluminação de baixa tensão

A iluminação de baixa tensão é uma alternativa às configurações tradicionais de iluminação externa, envolvendo o mínimo esforço de instalação e oferecendo uma solução plug-and-play que não requer um eletricista.

  • Lily: A nova luz spot Lily XL é maior e fornece uma saída de luz mais poderosa.
  • Impress: A popular luz de parede Impress está agora disponível em uma versão de baixa tensão.
  • Econic: Outro favorito ao ar livre, a família Econic agora apresenta uma versão de baixa tensão.

A Philips Hue também conta com unidades de fonte de alimentação externa (40W e 100W) e um cabo de extensão (2,5m) mais a parte T, que proporcionará flexibilidade e opções aprimoradas aos nossos consumidores para criar e ampliar seu espaço mágico ao ar livre com o smart outdoor luzes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com