Notebook com SSD da Acer – aumentando a produção

.Gadgets

A Acer já disponibiliza uma linha completa de notebooks com SSD (solid-state drive), tecnologia de armazenamento que possibilita um ganho considerável de desempenho, com grande velocidade de leitura e gravação dos dados. O equipamento consome menos energia, evita o aquecimento do disco rígido e não faz aquele famoso barulho ao ligar o equipamento.

O SSD pode também ser utilizado com um HD convencional, no formato híbrido, para fazer o armazenamento de arquivos ou programas menos importantes. Além disso, a utilização das duas tecnologias em conjunto permitirá que o notebook ganhe performance sem deixar de ter capacidade de armazenamento.

Confira abaixo algumas das opções de notebook com SSD que a Acer oferece:

Predator Helios 300 com SSD

Com um chassi em metal texturizado e linhas geométricas que culminam em detalhes pretos e azuis, o Predator Helios 300 é um notebook gamer bastante elegante.

O modelo PH315-52-79MF possui processador Intel Core i7 de 9ª geração e traz dois aliados importante para o time: 16GB de memória DDR4 e mais 512GB SSD + 1TB HHD de armazenamento, o que deixa o notebook mais rápido que um sniper.

O Helios 300 com SSD vem equipado com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 com 6GB de memória dedicada. A tela de 15,6” Full HD transforma a experiência e faz o jogador mergulhe no jogo. O recurso IPS (In-Plane Switching) permite que o usuário enxergue o jogo dos ângulos mais difíceis. Com 144 Hz não haverá mais rupturas na imagem e atraso nos comandos.

Aspire Nitro 5 com SSD

O público gamer aficionado por jogos de alto desempenho sabe que um dispositivo específico para jogos deve entregar boa performance na experiência, mas sem perder a portabilidade. Para esse público, a Acer oferece o notebook Aspire Nitro 5 com SSD.

Os modelos AN515-52-54AM e AN515-52-5771 possuem processadores Intel Core i5 de 8ª geração, além de uma memória de 8GB. A placa de vídeo é uma NVIDIA GeForce GTX 1050 com 4 GB de memória dedicada, o que oferece um gás a mais e disposição para o seu time jogar até o fim. A diferença entre eles fica por conta do sistema operacional, o primeiro modelo possui Windows 10, enquanto o segundo vem com Endless OS.

Os dois modelos possuem 1 TB HD para armazenar arquivos e projetos pesados com segurança, além de serem equipado com 128 GB SSD, que possui velocidade de leitura e gravação 5 vezes mais rápida que um HD tradicional. A tela dos notebooks são de 15.6” IPS Full HD.

Acer Aspire 5 com SSD

Para quem não abre mão de estilo e precisa de um notebook com design elegante e bom desempenho, a Acer apresenta a linha Aspire 5 com SSD. Os notebooks dessa linha utilizam os processadores Intel de 8ª geração que possuem até 40% de melhoria de desempenho em relação a geração anterior de processadores.

Os modelos A515-52-56A8 e A515-52-536H, são alguns dos exemplos da linha Aspire 5 com SSD. A primeira opção possui, além de 1 TB HDD para armazenar os arquivos e projetos pesados com segurança, 128 GB SSD, que possui velocidade de leitura e gravação cinco vezes mais rápida que um HD tradicional. Já o segundo modelo vem equipado com 256 GB SSD. Os dois notebooks vêm com sistema operacional Windows 10 e tela de 15.6” HD.

Os notebooks da Acer com SSD estão disponíveis no mercado e podem ser adquiridos por meio da Acer Store e pelo site e lojas físicas dos varejistas parceiros de todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.