Família G da Multilaser com Reconhecimento Facial

A Família G apresenta incrível performance do processador SC9863A da UNISOC, que potencializa os três smartphones: Multilaser G, Multilaser G Max e o Multilaser G Pro.

Com foco em recursos modernos e que agregam valor ao dia-a-dia do usuário, a nova família G traz a praticidade e segurança do Desbloqueio Facial e Sensor de Digitais com maior qualidade em Selfies pela função “Embelezamento” e Android 9.0 e uma melhor performance do aparelho.

O smartphone Multilaser G conta com o Processador Octa-Core, Tela IPS HD+ de 5,5″ para visualização com qualidade e nitidez, uma bateria de 2700 mAh, memórias de 16 GB + 1 GB e ainda câmera traseira de 5MP + frontal de 5MP.

Já o Multilaser G Max traz ótima performance e tela grande. Tela IPS HD+ 6.0″ ideal para visualização de vídeos, fotos e navegação. Além disso, há uma bateria de 3000 mAh, e memória de 32 GB para armazenar mais fotos, vídeos e aplicativos.

O Multilaser G Pro, aparelho completo, vem equipado com recursos modernos, design com tela de HD+ IPS u-notch 6.1″ , bateria é de longa duração de 4000 mAh, trazendo mais velocidade na navegação com 2GB de memória RAM e uma experiência fotográfica mais inteligente aos usuários com câmera dupla de 13MP e 2MP.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com