LG | Novidades CES 2020

A nova linha Gram da LG, liderada pelo incrível LG Gram de 17 polegadas (modelo 17Z90N), LG Gram 15 polegadas (modelo 15Z90N), LG Gram 14 polegadas (modelo 14Z90N) e também o LG Gram 2-in-1 de 14 polegadas (modelo 14T90N), chega para criar um novo padrão de alta performance e portabilidade, atendendo os usuários mais exigentes. A linha 2020 de notebooks LG Gram é fiel à vitoriosa fórmula da empresa: os modelos são incrivelmente leves e finos, têm bateria de longa duração e oferecem uma performance ainda mais surpreendente.

No quesito de processadores da nova série, eles contam com a 10ª geração do processador Intel® Core™ com gráficos Iris® Plus e chegam a até 24GB de memória DDR4 de dois canais. Os dispositivos têm o dobro da capacidade de processamento de gráficos que os modelos do ano passado. Para os criadores de conteúdo vão se surpreender com sua velocidade e potência para editar vídeos intensos e até em 4K de onde estiverem, e os entusiastas ficarão maravilhados com a fluidez dos games proporcionada pelo processador gráfico Iris Plus integrado.

Os modelos 17Z90N e 15Z90N contam com uma bateria de 80Wh, assim os usuários vão poder usar os equipamentos por horas sem se preocupar em ficar preso a uma tomada. Os novos LG Grams ainda vêm com a tecnologia Wi-Fi 6 para garantir uma melhor conectividade sem fio, mais eficiência e com menor consumo de bateria. Os novos modelos contam com o novo Mega Cooling System, desenhado para resfriar completamente os dispositivos e operarem em silêncio em todas as situações.

LG Gram 17Z90N

Flagship da linha, o modelo LG Gram 17 foi reconhecido pelo CES 2020 Innovation Award e é a melhor solução para quem busca máxima produtividade e a leveza de pouquíssimas gramas. A tela IPS de 17 polegadas (resolução WQXGA) entrega imagens altamente detalhadas e cores incrivelmente precisas. A tela de 16:10 do dispositivo oferece mais espaço de trabalho para edição de vídeos, fotos e documentos.

Redesenhada para 2020, a nova linha entrega mais recursos e um design minimalista, com um visual sofisticado e compacto. Os novos LG Gram mantêm o legado da marca, oferecendo longos tempos de uso com menos recarga e mais conveniência por sua incrível leveza.

E o novo dispositivo conversível e ultraportátil LG Gram 2-em-1 (modelo 14T90N), volta este ano ainda mais funcional com ThunderboltTM 3. O notebook LG Gram 2-em-1 permite que o usuário seja mais produtivo onde quer que esteja e mantém seu DNA básico, entregando mais de 20 horas de trabalho em um design incrível que pesa apenas 1.145 gramas.

Os consumidores que visitarem o estande da empresa na CES 2020 podem conhecer, em primeira mão, a potência, a performance e a portabilidade dos novos LG Grams.

Especificações:

A nova geração de monitores da LG Electronics apresentada na CES® 2020 foi criada para melhorar incrivelmente a experiência do usuário, oferecendo design superior e performance de última geração. Os modelos UltraFine™, UltraGear™ e UltraWide™ 2020 da LG, empresa líder em inovação no segmento de monitores de alto desempenho, foram premiados com o prêmio CES Innovation Award.

Monitor LG UltraFine Ergo 2020

Vencedor do 2020 CES Innovation Award, o monitor UltraFine “Ergo” 4K UHD de 32 polegadas (modelo 32UN880) é uma solução inovadora que oferece uma imagem perfeita e ergonomia. O exclusivo conceito LG Ergo combina fidelidade de imagem, design ergonômico e Cabo USB-C One, elementos essenciais para um monitor entregar uma performance imbatível, conforto para o usuário e uma configuração mais clean em casa ou no escritório. O Display UltraFine 4K UHD Ergo herda a deslumbrante qualidade de imagem que fez a fama da família de monitores LG UltraFine, e ele mais do que atende as necessidades da maioria dos profissionais de edição com sua capacidade de produzir imagens de alta resolução e excelente reprodução e precisão de cores.

O LG Ergo foi desenvolvido, além dos profissionais, para qualquer pessoa que passe um tempo significativo em frente à tela e buscam qualidade de imagem. A base do monitor é tecnológica e foi pensada para entregar uma ergonomia avançada, que também se adapta com suas muitas possibilidades de ajuste que permitem que os usuários criem estações de trabalho perfeitamente customizadas. A base do LG Ergo pode se estender lateralmente ou ser posicionada próxima à parede, subir a tela até a altura dos olhos ou deixá-la mais próxima da mesa. Também pode rotacionar e virar a tela na direção oposta, permitindo que o usuário compartilhe informações com um colega de trabalho. O monitor Ergo pode ser posicionado da forma que o usuário imaginar, na altura, distância e ângulo que busca, oferecendo uma experiência mais confortável ao usuário.

A solução USB-C One Cable oferece imagens em 4K, transferência de dados rápida e carga para o notebook por meio de um único cabo. O LG Ergo também substitui a base-pedestal do monitor convencional com uma espécie de clipe que se prende à mesa a fim de liberar mais espaço, e toda essa tecnologia, com um sistema de montagem simples e fácil, o sistema One Click que só a LG conta.

Monitores LG Gamer UltraGear 2020

Os novos monitores Gamer UltraGear da LG (modelos 27GN950, 34GN850 e 38GN950) reforçam a ótima reputação da linha, conhecida por sua alta velocidade e excelente qualidade de imagem. Demonstrado no início do ano pelo primeiro display IPS de 1 milissegundo da LG (GTG), os monitores para games da empresa elevam ainda mais os padrões do mercado no quesito velocidade e imagem.

Outro vencedor de um CES Innovation Award, o monitor UltraGear 4K UHD de 27 polegadas (modelo 27GN950), tem display Nano IPS de 1ms de tempo de resposta e taxa de atualização de 144Hz, com overclock para até 160Hz. O dispositivooferece ainda calibração de hardware para maximizar a capacidade da tecnologia IPS da LG de reproduzir cores com máxima precisão.

Num único cabo DisplayPort, a tecnologia VESA Display Stream Compression (DSC) entrega uma performance praticamente sem perdas quando o usuário trabalhar com imagens 4K UHD.1 Além de entregar imagens ricas e vívidas e uma velocidade excepcional, o VESA DSC é compatível com as tecnologias HDR e NVIDIA G-SYNC®, oferecendo uma taxa de atualização ultra rápida e tecnologia de sincronização adaptativa.

Projetados para expandir o senso de imersão dos gamers, os modelos UltraGear 34GN850 e 38GN950 vêm equipados com grandes displays IPS de 1ms e taxa de atualização de 160Hz.2 Para a melhor experiência de jogo, os modelos 27GN950 e 38GN950 têm certificação VESA DisplayHDR™ 600, enquanto o 34GN850 é compatível com VESA DisplayHDR 400. Os dois monitores incorporam uma base mais moderna que, além de mais elegante, também é mais forte e estável.

Monitor LG UltraWide 2020

Líder há anos em monitores widescreen, a LG aproveitou sua expertise em tecnologias modernas de display para desenvolver o monitor curvo UltraWide QHD+ de 38 polegadas (modelo 38WN95C). Outro vencedor do CES Innovation Award, este modelo possui uma incrível resolução de 3.840 x 1.600 tem display Nano IPS de 1ms com frequência de 144Hz e ainda conta compatibilidade com o NVIDIA G-SYNC.

Com conectividade Thunderbolt™ 3, este monitor é uma excelente escolha para qualquer estação de trabalho. O novíssimo UltraWide tem o triplo de espaço de um monitor Full HD (1.920 x 1.080) 16:9, oferecendo amplo escopo para o usuário escrever códigos, editar e rever conteúdos simultaneamente. Além disso, o display Nano IPS do monitor cobre 98% do espaço de cor DCI P3, criando imagens incrivelmente naturais e realistas. Certificado como VESA DisplayHDR 600, este monitor entrega uma experiência HDR verdadeiramente dinâmica com seu imenso display de 38 polegadas.

Os consumidores que forem à CES 2020 podem conhecer pessoalmente a excepcional qualidade de imagem, a incrível velocidade e a máxima conveniência que os monitores LG Ultra 2020 oferecem.

Na CES 2020, a LG Electronics (LG) apresenta uma nova linha de soundbars que combinam áudio de qualidade premium, conexão facilitada, funcionalidades inteligentes e design elegante, que se integram perfeitamente com as deslumbrantes TVs LG.

Os novos modelos de soundbar entregam experiência de áudio fiel, cuja precisão e profundidade cativam o ouvinte. A coleção 2020 é mais um fruto da longa parceria da LG com a Meridian Audio e traz mais modelos com as tecnologias aperfeiçoadas da empresa, como Bass and Space, que melhora a reprodução de sons em baixa frequência e amplia a sonoridade, e Image Elevation, que garante uma experiência auditiva mais real ao elevar a altura percebida do instrumento principal e dos vocais. Além disso, a maior parte da linha 2020 é compatível com as tecnologias Dolby Atmos e DTS:X, para proporcionar um áudio dinâmico e completamente imersivo.

Novidade nos modelos de soundbars premium da LG, a tecnologia AI Room Calibration otimiza o som ao ajustá-lo automaticamente às características específicas de cada ambiente. Autocalibrados, esses modelos avançados reconhecem e analisam os tons para calcular corretamente as dimensões de um espaço e fazer os ajustes necessários. Ao permitir a reprodução de conteúdos com Dolby Atmos ou DTS:X, os modelos permitem que os usuários desfrutem de um som surround de tirar o fôlego, dando a impressão de que o áudio vem de diversas direções. Os soundbars premium da LG ainda contam com moderno algoritmo de processamento que converte arquivos de formatos convencionais, deixando-os com uma qualidade próxima à de sons produzidos em estúdio.

Além disso, para uma experiência de cinema em casa ainda mais real, os novos soundbars oferecem Pass-Through de 4K e áudio cinematográfico com o SPK8 Wireless Rear Speaker Kit, um kit opcional compatível com a maioria dos novos modelos de soundbar da LG. Além disso, boa parte dos soundbars da coleção 2020 já vêm com o Google Assistente, podendo ser usados pelos usuários para controlar dispositivos de smart home com mais conforto e facilidade. A conectividade ficará ainda mais fácil com a chegada de um eARC (canal de retorno de áudio aprimorado). Com isso, os usuários poderão conectar dispositivos externos a TVs compatíveis com eARC e curtir áudios de alta resolução com som tridimensional em formatos como Dolby True HD ou DTS Master Audio.1

Dois dos novos soundbars foram premiados com o CES Innovation Award. Os modelos premium SN9YG e SN11RG foram reconhecidos por sua excelente qualidade de som e usabilidade, enquanto o flagship SN11RG foi premiado por contar com completo sistema de 7.1.4 canais com dois alto-falantes traseiros sem fio que distribuem o som para frente e para cima, criando um efeito de 360 graus que encanta os ouvintes. Os designs elegantes desses soundbars continuarão se destacando e combinam perfeitamente com a estética minimalista e moderna das TVs de 55 e 65 polegadas da LG, criando um conjunto fluido e harmônico para qualquer ambiente.

Os visitantes que forem ao estande da LG na CES podem conhecer em primeira mão as últimas inovações na linha de soundbars da empresa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com