Novo Honda Fit

No Tokyo Motor Show deste ano, a Honda fez a estreia mundial da nova geração do Fit, modelo que passou por uma mudança completa. Esta quarta geração do Fit herda a cabine espaçosa, possibilitada graças ao layout original, que mantém o tanque no centro do veículo, e a versátil configuração de assentos presente na geração atual do Fit.

O modelo apresenta o sistema híbrido de 2 motores, que está ainda mais compacto do que o sistema anterior.

O novo Honda Fit apresenta linhas arredondadas, capô mais pronunciado, faróis posicionados na horizontal, iluminação de LEDs (destaca o formato em três dimensões das luzes), painel com linhas horizontalizadas, vem equipado com cluster de instrumentos digital, nova central multimídia, sistema Honda Sensing, com assistentes de frenagem automática e mitigação de impactos.

O painel pode ter acabamento em couro seguindo o tom dos bancos e o novo Fit e:HEV destaca o novo sistema híbrida que contará com propulsão na maior parte do tempo puramente elétrica.

O novo Fit chegará ao mercado como um veículo que garantirá ainda mais conforto aos ocupantes e tornará sua vida diária ainda mais agradável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com