Galaxy Book S

O Galaxy Book S é um dispositivo de computação móvel revolucionário, criado para usuários de alta performance, qualifica a próxima geração de dispositivos móveis e aproveita a mobilidade e a conectividade de um smartphone e a produtividade de um computador. Desenvolvido com a colaboração da Microsoft, e Qualcomm, oferece conectividade Gigabit LTE, recursos instantâneos e um design premium, com tecnologia Windows 10 e plataforma de computação  Snapdragon 8cx da Qualcomm. Experimente a liberdade de um novo tipo de dispositivo móvel. O Galaxy Book S permite trabalhar em qualquer lugar e em todos os lugares.

O Galaxy Book S está sempre ligado, sempre conectado e sempre preparado , a conexão Gigabit LTE ultrarrápida oferece conexão praticamente constante à nuvem, garantindo um acesso de alta velocidade a aplicativos e conteúdo sem depender do Wi-Fi. Com recursos de toque que permitem que o computador desperte instantaneamente, tudo está disponível na hora a um toque do seu dedo.

Construído baseando-se no modelo do Galaxy Book2, o Galaxy Book S foi projetado para oferecer uma experiência poderosa em computação, um dispositivo leve, robusto, com estrutura curva exclusiva, design ultrafino e portátil,pesa apenas 0,96 kg.

Construído com uma estrutura de alumínio anodizado premium na parte superior e na base, é protegido contra riscos que normalmente podem danificar um laptop e fortalecido devido ao processo de anodização da camada externa. A tela de 13,3 polegadas, vem com um multi-touch de 10 pontos, permitindo rolar, aplicar zoom e controlar o dispositivo com um toque de dedo.

O dispositivo oferece desempenho a toda prova, alimentado pela plataforma de computação Snapdragon 8cx, primeira plataforma de PC de 7 nanômetros do mundo, desenvolvida pela Qualcomm Technologies para a computação móvel com 40% a mais de desempenho do CPU, 80% a mais de desempenho gráfico e maior largura de banda de memória. O Snapdragon 8cx, projetado para funcionar sem ventoinha, também garante que o laptop permaneça resfriado, não importa o quanto você trabalhe.

A bateria de longa duração pode alimentar até 23 horas de reprodução contínua de vídeo com apenas uma carga, o Galaxy Book S otimiza o desempenho de acordo com a atividade e também oferece até 1 TB de armazenamento expansível.

Inclui caixas de som estéreo Sound by AKG da Samsung, Dolby Atmos que eleva e refina uma experiência imersiva de áudio, com modos de som personalizados para filmes, música, jogos e muito mais.

Equipado com Windows 10, aplicativo Your Phone da Microsoft oferece conexão entre o Galaxy Book S e o Galaxy Note10, para acessar fotos, aplicativos e as notificações mais recentes, atendendo a chamadas e respondendo mensagens instantaneamente. Também possui armazenamento em nuvem do Microsoft OneDrive, que mantém os arquivos protegidos, salvos em backup e acessíveis a partir de todos os dispositivos.

O dispositivo fica mais seguro e protegido graças à conectividade Gigabit LTE, permite que evite redes públicas, não confiáveis, garantindo que informações pessoais não sejam colocadas em risco ao acessar a Internet. O Windows Hello tem recursos de login instantâneo com impressão digital, garantindo acesso rápido e conveniente ao dispositivo de forma mais personalizada.

O Galaxy Book S disponível em dois tons, Earthy Gold e Mercury Gray.

One thought on “Galaxy Book S

  1. Parece simplesmente perfeito. É incrível o que os laptops são criados hoje em dia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com