Black Friday TIM: iPhone 8 por R$ 999

A TIM aposta no smartphone mais desejado pelos brasileiros nesta Black Friday. A operadora está vendendo o iPhone 8 64GB por R$ 999 no TIM Black Família 100GB, um desconto de R$ 2.400. Quem quiser um plano individual, também conta com uma oferta especial: o aparelho sai por R$ 1.499 no TIM Black 10GB + 10GB, que ainda tem o bônus Black Friday do pós-pago.

O TIM Black Família é um verdadeiro hub de entretenimento e, com o iPhone 8, os clientes conseguem aproveitar ao máximo todos os benefícios do plano, o primeiro do Brasil com assinatura Netflix inclusa. A câmera de 12 MP é perfeita para compartilhar fotos em alta resolução e vídeos em 4K no Instagram, Facebook e Twitter e WhatsApp, que são ilimitados. O plano conta ainda com mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas e jornais – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – e franquia de dados que pode ser dividida entre o titular e seus dependentes. A internet que não for usada durante o mês, acumula para o mês seguinte. O TIM Black Família de 100GB custa R$ 319,99 por mês para o titular e mais três dependentes (R$ 79,99 por pessoa).

O TIM Black 10GB + 10GB também tem redes sociais e WhatsApp ilimitado, além de 10GB para vídeos e mais 10GB para usar como quiser, ligações à vontade para qualquer operadora e assinaturas do TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus já inclusas na oferta. Com o bônus da Black Friday, os clientes terão até 28GB de internet por R$ 139,99 ao mês.

TIM Live Ultrafibra com dobro de velocidade

A ultra banda larga fixa da operadora também traz uma oferta imperdível nesta Black Friday. O plano de 150 Mega de velocidade tem 40% de desconto na mensalidade por 12 meses e sai por R$ 96 (exceto em Manaus, que fica R$ 108), no pagamento em débito automático. Além disso, os clientes poderão navegar com o dobro da velocidade contratada: terão 300 Mega por um ano.

Todos os planos vêm com conteúdos online incluídos no pacote, de acordo com a velocidade contratada. Estão disponíveis o Esporte Interativo, que conta com uma programação relevante para os amantes do esporte como o Brasileirão e Champions League; Cartoon Network para o público infantil; filmes e séries no Looke; e a FOX Networks Group, permitindo ao cliente assistir a filmes, séries, documentários, esportes ao vivo, programas infantis e mais de 10 canais online diferentes na sua casa com muita velocidade e estabilidade na conexão (FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV). Os serviços também podem ser comprados de forma avulsa. Assim, o consumidor tem liberdade para fazer a melhor combinação que preferir para seu perfil de uso.

Uma ajuda a mais nos pontos de venda

Para reforçar as vendas nesse período de maior fluxo nas lojas e engajar os colaboradores, a TIM realiza a 4ª edição do movimento #MeuDiaNoPdV, que surgiu na Black Friday do ano passado. A ação acontece na sexta (29) em todo o Brasil e no sábado (30) somente no Rio de Janeiro e em São Paulo e reúne funcionários de diferentes áreas da companhia – como Rede, Financeiro, Recursos Humanos e Marketing, dentre outras – para atuar em mais de mil pontos de venda em todo o Brasil.

Todos os participantes recebem treinamento prévio para que possam identificar as melhores práticas. A equipe está apta a receber clientes, ajudar nos serviços administrativos, como retirada de senha e segunda via de conta, e também apresentar as ofertas da Black Friday. O mote da ação é “Pergunte-me como”: os funcionários aderem à campanha que já está acontecendo no ponto de venda e usam bottons com frases em alusão aos benefícios das ofertas da operadora (“Quer ter WhatsApp liberado em qualquer lugar do mundo? Pergunte-me como!).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com