Tray E-commerce Conf em São Paulo

São Paulo recebe Tray E-commerce Conf em outubro

Evento já passou por seis cidades e promove o debate do empreendedorismo digital no maior mercado de e-commerce do país

Depois de passar por seis cidades brasileiras, será a vez da capital paulista receber, no dia 29 de outubro, o Tray E-commerce Conf, um evento itinerante de e-commerce que oferece aos empreendedores a oportunidade de debater e ficar por dentro dos conteúdos do mundo digital. A Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, promove a conferência anualmente com o objetivo de compartilhar todas as informações e novidades da área.
A cidade de São Paulo foi a escolhida nesta edição por reunir o maior mercado de e-commerce do país. No primeiro semestre deste ano, a região Sudeste cresceu 34% em comparação a 2018.

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a estimativa é que todo setor deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões em 2019, sendo o maior avanço anual registrado desde 2015. Diante do cenário, é fundamental, cada vez mais, debater as estratégias e buscar novidades para ampliar o negócio online.

Nesta edição do Tray E-commerce Conf estão confirmados palestrantes que são referência no assunto no Brasil. Entre eles, estão Marcelo Tas, jornalista e membro do conselho de professores do IBMEC, Alex Moro, CEO da Efeito Empreendedor, Sandro Magaldi, co-fundador do meuSucesso.com – maior plataforma de empreendedorismo do Brasil, e Willians Marques, diretor-geral e fundador da Tray.

O dia será repleto de aprendizado e networking para o público. Entre os temas que serão abordados estão a importância da comunicação na Aceleração Digital, a performance em marketplace, KPIs e métricas necessárias nos negócios digitais, fraudes no e-commerce e os desafios para vender mais e melhor.

Willians Marques, diretor-geral da Tray, explica que o objetivo do evento é levar para o público o dia a dia do comércio online. “O Tray E-commerce Conf apresenta para o mercado o ecossistema completo de uma loja virtual em um único lugar. Todos os participantes terão acesso ao melhor conteúdo do segmento, compartilhado por quem faz esse mercado crescer diariamente”, afirma.

O Tray E-commerce Conf já passou neste ano pelas cidades de Marília (SP), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS). Ao todo 100 palestrantes apresentaram mais de 60 horas de conteúdo. O evento será realizado no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, no dia 29 de outubro, a partir das 7h30. Os interessados podem encontrar a agenda completa do evento e o link para compra de ingressos por meio do site www.ecommerceconf.com.br.

Serviço
Tray E-commerce Conf
Quando: 29 de outubro de 2019
Horário: a partir das 7h30 (credenciamento)
Onde: Shopping Frei Caneca – São Paulo
Informações: www.ecommerceconf.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com