iNAND MC EU511 EFD da Western Digital

 A unidade flash incorporada (EFD), da Western Digital Corp., fornece a velocidade e capacidade necessárias para maximizar os recursos de smartphones e dispositivos móveis de última geração. Construído com base na tecnologia 3D NAND de 96 camadas, o  iNAND® MC EU511 suporta as especificações Universal Flash Storage (UFS) 3.0 de Gear 4/2 Lane.

O avançado iNAND SmartSLC Generation 6 impulsiona velocidades de gravação sequenciais turbo de até 750MB/s*, permitindo um download de filme de 2 horas em apenas 3,6 segundos.

O padrão 5G promete velocidades de transferência ultrarrápidas, baixa latência, menor consumo de energia e alta capacidade de rede para todos os dispositivos móveis e periféricos.

Esses recursos exigem interfaces de dados de alta velocidade, como o UFS 3.0, transformando não apenas smartphones, mas também bilhões de dispositivos interconectados de Internet das Coisas (IoT).

Alimentado pelo desempenho superior de uma interface flash UFS 3.0, os dispositivos móveis 5G proporcionarão maior desempenho e menor latência para aplicativos como realidade aumentada, realidade virtual (AR / VR) e jogos para dispositivos móveis.

Além disso, altas velocidades de rede permitirão que os consumidores baixem e exibam rapidamente fotos com resolução ultra-alta e mídia 4K / 8K em dispositivos móveis.

 O iNAND MC EU511 lidera o mercado com velocidade de gravação seqüencial turbo de até 750MB/s e velocidade de leitura seqüencial que é quase o dobro de seu antecessor. Com maior desempenho de leitura / gravação aleatória e capacidades que variam de 64 GB a 512 GB, o iNAND MC EU511 está pronto para capacitar dispositivos móveis para a próxima revolução 5G.

A Western Digital está atualmente testando as soluções iNAND MC EU511 EFD com OEMs.

Para comprar produtos Western Digital, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com