Disco rígido My Passport e My Passport para Mac

As unidades My Passport e My Passport para Mac da Western Digital Corp. apresenta o disco rígido portátil mais fino, de 5TB, do portfólio da marca, com apenas 0,75 polegadas (19.15mm) de espessura cabendo na palma de uma mão, mas tem espaço para armazenar, organizar e compartilhar uma quantidade enorme de fotos, vídeos, músicas e documentos.

As novas unidades apresentam um visual renovado e inovador e estão disponíveis em capacidades de até 5TB. O My Passport vem em novas cores, incluindo preto, azul e vermelho, enquanto a unidade My Passport para Mac tem a cor Midnight Blue. A unidade My Passport está formatada para Windows 10 e conta com um conector USB 3.0 compatível com USB 2.0. A unidade My Passport para Mac está formatada para o macOS Mojave e tem um conector USB-C para fornecer armazenamento plug-and-play imediato.

Para ajudar os consumidores a proteger seus conteúdos, as unidades possuem o software WD Discovery para WD Security (proteção por senha e criptografia de hardware AES de 256 bits), importação de mídia social e armazenamento em nuvem (como Facebook, Dropbox e Google Drive) e WD Drive Utilities. Todas as novas unidades são desenvolvidas com a confiabilidade da Western Digital e vêm com garantia limitada de três anos.

As unidades slim estão disponíveis nos EUA a partir de $79.99 (1TB).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com