2ª Edição do ME B2B Summit

A segunda edição do ME B2B Summit reunirá profissionais do setor para discutir as principais tendências do comércio eletrônico B2B e trazer práticas e expectativas desse mercado para os executivos de empresas.

O evento acontecerá no dia 19 de setembro, no Theatro NET e em duas salas de cinema Kinoplex, ambos localizados no 5º andar do shopping Vila Olímpia, em São Paulo, para facilitar o acesso e a integração de todos os participantes.

Neste ano, o ME B2B Summit apresenta o tema “uma jornada além do digital” com palestras que vão propor uma verdadeira transformação digital no mercado e no mindset dos negócios corporativos. Além disso, a segunda edição traz uma grande novidade: compradores e fornecedores reunidos no mesmo evento.

No período da manhã, os públicos se dividem para ver temas voltados aos seus negócios. Já à tarde, eles se reúnem para assistir palestras em comum, participar de painéis de debate e fazer muito networking.

A edição 2019 já tem palestras confirmadas, que apresentarão diferentes assuntos para ensinar, inspirar e transformar a mente dos participantes.

Entre os temas já confirmados estão “Gestão de risco nos negócios: como preparar uma organização resiliente”, “Como as empresas estão se preparando para Compras 4.0”, “O que grandes empresas valorizam na hora de escolher um fornecedor”, “Fomentando relações de longo prazo entre compradores e fornecedores para gerar valor aos negócios” e “Negociação: táticas e truques que você talvez nunca tenha percebido”.

Assuntos que promovem um debate sobre o futuro e estimulam a reflexão também estarão presentes no evento, como “Movimento pendular da inovação: o que será valioso e o que vai sobrar para o ser humano fazer”, “Confiança e colaboração na gestão pós-moderna”, “Reframing: aprendendo a ressignificar acontecimentos” e “Armas Digitais x Alma Digital: construindo relacionamentos na nova era.

As inscrições são limitadas e os ingressos do lote promocional já estão à venda no site oficial: www.meb2bsummit.com.br/.

Serviço ME B2B Summit
Data: 19 de setembro de 2018
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Theatro Net e Cinema Kinoplex (ambos no Shopping Vila Olímpia, 5º andar – Rua Olimpíadas, 360 – São Paulo)
Inscrições:www.meb2bsummit.com.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com