Liquidificador com Magnetic Drive

O Liquidificador com Magnetic Drive da KitchenAid, reinventa a categoria de liquidificadores, contando com um revolucionário sistema de impulso magnético e poderosos ímãs que, proporcionam um encaixe por slide-in, fazendo com que a jarra deslize para dentro ou fora da base, fixando-se em uma posição segura que dispensa a supervisão durante o uso.

Quando a jarra está encaixada em sua base, o sistema magnético, que é formado por 48 ímãs individuais, 24 debaixo da jarra e 24 em sua base, faz com que eles se encontram, formando a união magnética e transferindo a potência do motor até a jarra.

O Liquidificador com Magnetic Drive é o primeiro liquidificador do mercado capaz de detectar os alimentos e ajustar a velocidade, potência e duração necessária para cada receita com o toque de apenas um botão. O produto conta com funções inteligentes, preestabelecidas e temporizadas para liquefazer sucos, sopas, molhos, batidas, smoothies, milkshakes e bebidas geladas, que desligam o liquidificador automaticamente após a finalização, evitando a necessidade de monitorar constantemente o preparo das receitas.

Equipado com motor – 1.8 HP em versão 127V e 2.0 HP em 220V – em conjunto com a jarra em formato de diamante, configuram um poderoso vórtice que permite preparar diversos tipos de receitas.

LIQUIDIFICADOR COM MAGNETIC DRIVE

O Liquidificador com Magnetic Drive conta com design e tecnologia inovadores, que proporcionam uma mudança na experiência de misturar alimentos.

– Sistema de Impulso Magnético: formado por 48 ímãs individuais, 24 debaixo da jarra e 24 em sua base. Quando a jarra está fixada corretamente em sua base, os ímãs se encontram e a união magnética se forma e transfere a potência do motor até a jarra.

Tecnologia MagnaLock™: design slide-in permite que a jarra deslize horizontalmente para dentro ou para fora da base, fixando-a corretamente para uma mistura segura, travando e destravando facilmente.

Adapti-Blend™: já vem com 4 tipos de programação temporizadas de receitas (Sucos, Sopas/Molhos, Batidas/Milkshakes, Bebidas geladas/Smoothies). Velocidade variável permite que o usuário personalize a receita.

– Motor Potente: 1.8 HP em versão 127V e 2.0 HP em 220V

– Tampa medidora de ingredientes / Funil: permite adicionar ingredientes enquanto funciona. A tampa tonta com recipiente medidor de ml.

– Jarra 1.7L: Jarra em formato de diamante, que ajuda na preservação dos nutrientes, em policarbonato livre de BPA

– Corpo em metal fundido: estável e durável

– Design pensado: com jarra removível horizontalmente e base de 40cm de altura, o liquidificador se encaixa facilmente debaixo da maioria dos gabinetes e pode ser posicionado em cima de bancadas

– Lava-louças: todas as partes removíveis (jarra e tampa) podem ser facilmente limpas na lava-louças

Prêmio Red Dot:

O Red Dot é o maior prêmio mundial de design, representando um selo de qualidade com reconhecimento internacional. Em 2015, entre mais de 5.000 produtos inscritos no Red Dot: Best of the Best Awards, o Liquidificador com Magnetic Drive foi escolhido pelo júri como vencedor do cobiçado “Best of the Best”, prêmio de design de produto inovador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com