QLED TVs da Samsung

As QLED TVs da Samsung redefinem a experiência de assistir TV com um conjunto de atributos concentrados em três pilares: Q Picture, relativo à perfeição das cores e realismo absoluto da imagem, Q Style, pilar que une beleza e funcionalidade, contemplando soluções únicas de instalação e, Q Smart, onde o controle remoto único e a completa experiência de navegação trazem comodidade ao consumidor.

A QLED faz uso da tecnologia de Pontos Quânticos, onde cristais transmitem cores perfeitas ao entrar em contato com a luz do LED emitida pela TV, para entregar a imagem mais realista já vista em uma TV.

O volume de cor é a combinação do nível de brilho e a gama de cores disponíveis em uma imagem. A QLED TV ainda conta com HDR, padrão de captação de imagens utilizado pelos grandes estúdios e produtores de Hollywood. Com HDR1500, oferta reprodução fiel de todos os detalhes exatamente como na vida real.

A QLED combina tecnologia de pontos quânticos e o alto nível de brilho proporciona um nível de contraste excelente em qualquer ambiente, e sob qualquer iluminação, permitindo maior sensação de profundidade nas imagens.

A durabilidade e a longevidade da QLED TV são proporcionados através dos pontos quânticos que não se deterioram com o passar do tempo em televisores e a Samsung oferece 10 anos de garantia contra o efeito burn-in.

Na QLED, apenas dois cabos saem da TV, o cabo de energia e um cabo óptico – praticamente transparente, que conecta a TV a um dispositivo hub**, basicamente uma central de conexões que permite ligar todos os outros aparelhos de áudio e vídeo da sua casa, como Home Theater, Blu-Ray, entre outros.

Para personalizar a QLED TV, o consumidor possui diversas opções de acessórios exclusivos. A Base Gravity, proporciona rotação de até 35º, para os dois lados, enquanto a Base Studio, possibilita posicionar e expor a QLED TV. A QLED conta com o cabo óptico de 15 metros, caso o consumidor queira ampliar o conceito de conexão invisível e colocar os dispositivos em outro ambiente. O Suporte No-Gap permite a instalação simples, rápida e praticamente sem vão entre a TV e a parede.

A categoria QLED TV conta com Design 360º, borda infinita, com acabamento metálico e parte traseira sem nenhum fio aparente.

A plataforma Smart Tizen da Samsung oferece uma experiência mais intuitiva e única por meio da QLED. O Controle Remoto Único dispõe de poucos botões, controla todos os aparelhos conectados à QLED, mesmo que não estejam no mesmo ambiente da TV. Basta estarem ligados ao One Connect. Além disso, a TV ainda identifica os aparelhos conectados a ela e os renomeia, facilitando assim a identificação e busca dos mesmos.

A QLED TV permite que tudo seja visualizado em uma única tela, com um clique é possível acessar conteúdos, aplicativos, configurações e canais de TV. Pode ainda utilizar o App Smart View, que permite o controle da TV e dos aplicativos por meio de seu smartphone.

O exclusivo Steam Link dá ainda a possibilidade de transmitir, do computador para a TV, diversos jogos sem nenhum atraso. Além de games, conta com os melhores aplicativos e conteúdos em 4K do mercado.

Salve seus filmes favoritos em memória flash USB para assistir na sua TV em alta qualidade. Por favor, note que nem todos os arquivos multimídia podem ser reproduzidos com TVs modernas. Você precisa saber quais formatos e parâmetros de vídeo seu dispositivo aceita. Use o software especial que permite converter arquivos de vídeo em vários formatos, por exemplo, Freemake Video Converter. O programa também permite adicionar legendas a filmes estrangeiros. Clique aqui e saiba como converter conteúdo para sua TV. Aproveite os filmes em alta qualidade!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com