FARO® PointSense 18.0

O conjunto de softwares FARO® PointSense 18.0 oferece uma integração com as versões mais recentes das ferramentas de design AutoCAD® e Revit® 2018, além de uma experiência de usuário ainda melhor, manipulação aprimorada de software e melhoria na eficiência dos dados de processamento.

O pacote inclui:

  • PointSense Basic/Pro for AutoCAD®
  • PointSense Building for AutoCAD®
  • PointSense Heritage for AutoCAD®
  • PointSense Plant for AutoCAD®
  • PointSense for Revit®

O pacote completo e a compatibilidade total com a ampla gama de produtos de arquitetura, engenharia, construção e pesquisa da Autodesk. Incorpora as vantagens e a alta qualidade dos recursos e funcionalidades de AutoCAD® e Revit® já conhecem. A inclusão de uma tela com orientações detalhadas garante que até mesmo usuários iniciantes aprendam com rapidez e otimizem o fluxo de trabalho.

O PointSense 18.0 for Revit® é a primeira plataforma de software a integrar os Níveis de Precisão conforme os padrões do U.S. Institute of Building Documentation (USBID). Essa ferramenta de análise aprimorada dá mais confiança para os usuários validarem a precisão do modelo integrado em comparação com a nuvem de pontos relevante, isto é, o conjunto de pontos de dados obtidos por um escâner 3D a laser.

Otimizado após feedback direto dos usuários, o sistema de navegação pela varredura garante mais eficiência e rapidez. Com apenas dois cliques, os usuários podem migrar de uma perspectiva para outra em uma determinada nuvem de pontos.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com