interualla.co conecta pessoas e empresas a espaços de trabalho compartilhados

Segundo levantamento anual divulgado pelo Coworking Brasil são quase 400 coworkings espalhados pelo país (52% a mais que em 2015) e 10 mil posições novas de trabalho surgidas no último ano. Considerando todos os outros tipos de escritórios compartilhados, são quase 700 locais a disposição de pessoas e empresas no país, segundo o Censo realizado pela ANCEV (Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais. O interualla.co é uma plataforma que conecta pessoas (empreendedores, freelancers, executivos e empresas) a espaços de trabalho compartilhados no Brasil e na América Latina.

O interualla.co oferece diversos tipos de espaços de trabalho disponibilizados por Coworkings, Business Centers, Hotéis ou mesmo Escritórios Privados: desde sala de videoconferência pronta para uso e equipada com a mais alta tecnologia, workstation, sala de reunião para encontrar clientes/parceiros, salas de treinamento, mesas compartilhadas ou salas dedicadas.

Essa plataforma conecta espaços e interessados com apenas alguns cliques, possibilitando escolher um local de trabalho com base em características como região, infraestrutura, amenidades da área, serviços, perfil dos coworkers, entre outros, sendo todo o processo é feito através da plataforma; a busca por um espaço, o comparativo entre eles, a comunicação com os administradores do Local, a negociação de valor (quando necessária) e o pagamento da reserva.

interualla é uma palavra em Latim que significa “entre períodos” e o objetivo principal do interualla.co é estar sempre presente nas decisões de profissionais e empresas que buscam seus locais de trabalho ideais,no dia-a-dia de proprietários ou administradores de locais de trabalho compartilhados que querem ampliar a comunidade de clientes, aumentar sua receita, que os usuários abracem a tendência colaborativa no mercado laboral e conectem-se com outros profissionais através da comunidade compartilhando experiências, reduzindo investimentos com espaço físico, criando um maior network e expandindo os negócios.

Eliminar qualquer barreira de infraestrutura que trave o crescimento do negócio. Empresas que ainda sejam muito pequenas para ocupar um escritório sozinha, encontram em um Coworking ou em um Business Center a solução. Empresas crescendo e expandindo a rede de parceiros, podem reservar salas de reunião em todo o Brasil.

As bases da plataforma são flexibilidade, inovação, liberdade de escolha, empreendedorismo e acima de tudo, mobilidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com