4 plataformas que ajudam a economizar na troca de celular

Abaixo 4 plataformas que ajudam a economizar na troca de celular:

Buscapé – comparador de preçoótima opção para quem quer economizar, possibilita fazer buscas por produto específico ou categoria, filtrar as opções por faixa de preços ou lojas melhores avaliadas.

Cuponomia – portal que reúne cupons de descontos dos principais players de comércio eletrônico do país, possibilita economizar até 15% na compra do novo celular. O portal conta com uma extensão, que pode ser instalada pelo usuário e funciona como um alarme, que avisa ao consumidor se o site que está sendo visitado oferece cupons de desconto.

Trocafone  – reúne modelos seminovos de smartphones lançados há até 1 ano, com  preços acessíveis e a garantia de que funcionam como aparelhos novos.

Melhor Plano – as principais operadoras de telefonia móvel oferecem planos de fidelização que facilitam a troca de celular, e esses programas vão desde a contratação de serviços específicos para ganhar descontos especiais até programas dedicados à troca de aparelhos. O site permite comparar em minutos por internet e preços dos melhores planos de celular.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com