Dicas para escolher o notebook

Entre tantas opções no mercado, escolher o notebook, recebemos da Lenovo cinco dicas para ajudar a fazer uma compra consciente e duradoura.

  1. Considere quais são suas prioridades de uso – Na hora de escolher a melhor máquina, é fundamental considerar quais são suas prioridades de uso (jogos, filmes e vídeos, documentos de texto e planilhas). Para cada necessidade, há uma configuração mais adequada e esse é o primeiro passo para restringir as opções no mercado. Por exemplo, uma boa placa de vídeo faz toda a diferença para os gamers, assim como uma tela de alta resolução para os fãs de vídeos, mas não são essenciais para tarefas rotineiras de trabalho e estudo.
  1. Conheça as tecnologias que fazem a diferença – Preste atenção aos detalhes que podem ajudar a definir o melhor PC para você. Opções de WiFi A/C mais rápido, entradas USB que carregam celulares e tablets mesmo com o notebook desligado, backup com apenas o toque de uma tecla.
  1. A bateria pode ser uma aliada – A bateria deve acompanhar o ritmo do usuário, verifique tecnologias de carregamento acelerado e baterias que duram até 8 horas de uso contínuo sem interrupções.
  1. Versatilidade – Para múltiplas funções e que acompanhe a sua rotina durante o dia todo os modelos 2-em-1 são boas soluções, com tela touch que gira até 360º graus e diferentes modos de uso. Ideal para apresentações de trabalho, assistir filmes, usar como tablet ou notebook.
  1. Avalie o seu processador – A escolha pelo melhor processador varia de acordo com a necessidade de uso de cada pessoa. Avalie se sua demanda de desempenho é leve, média ou pesada na hora de definir a melhor alternativa para você.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com