Montblanc 4810 ExoTourbillon Slim

Entre os principais lançamentos da Maison durante o ano fiscal, que será encerrado em março/ 2017, as principais novidades estão os relógios da coleção 4810, apresentados no SIHH 2016 e que começam a chegar ao mercado. Como parte dessa coleção, o sofisticado Montblanc 4810 ExoTourbillon Slim destaca-se pela complicação patenteada, inteiramente desenvolvida in-house, na Manufatura Montblanc da Suíça.

Elegante, o relógio faz parte dos lançamentos comemorativos dos 110 anos de fundação da Montblanc. Inspirado nas viagens marítimas através do Oceano Atlântico, no início do século XX, o relógio apresenta o novo Calibre MB 29.21, com o ExoTourbillon Montblanc patenteado com um mecanismo de parada de segundos altamente funcional. Automático, o novo calibre permite o ajuste das horas com a precisão do segundo. Menor do que os rotores padrão, o microrrotor com ultra velocidade do movimento garante o equilíbrio entre a performance e a precisão e possibilita uma construção mais leve e delgada.

O mostrador branco prateado exibe o padrão da estrela explosiva Montblanc na parte superior, com algarismos romanos, índices e ponteiros revestidos em ouro rosé. O ExoTourbillon é circundado por um refinado padrão guilhochê “Côtes de Genève”.   A caixa de 42 mm de diâmetro e 10,14 mm de altura em ouro rosé exibe hastes retas, que são arredondadas para melhor se adaptar ao pulso de seu usuário. Pulseira de crocodilo na cor preta com fivela de pino em ouro rosé 18k.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com