Montblanc – Sugestões de Presentes Dia das Mães

As mais recentes adições à coleção Montblanc Bohème Moongarden refletem os singulares códigos de design com linhas simples, caixa elegante refletindo uma personalidade distinta, curvatura leve facetada nas pontas, mostrador de numerais arábicos florais com curvas. Extrema elegância estética do design.

Montblanc Bohème Doué Moongarden, instrumento de escrita que faz referência à lua e seu impacto sobre as quatro estações capturando o clima do outono, com corpo de metal laqueado em tom cinza flanelado, com design em forma de folhagem, com incrustação de laca vermelha, representando as folhas avermelhadas que se deslocam no vento outonal sob uma lua cheia dourada.

Montblanc Andy Warhol Special Edition faz parte da edição especial Grandes Personagens Andy Warhol, celebrando e homenageando a marca que o grande artista imprimiu na arte e na cultura contemporânea com um design que reflete algumas das suas obras mais famosas como a série “Latas de Sopa Campbell” representada com quatro imagens de latas de sopa de tomate artisticamente trabalhadas na tampa em aço inoxidável, aparecendo em uma formação de 2 por 2 reminiscente de sua abordagem serial. A cor informa o contraste criado entre a resina preciosa azul cobalto do corpo e os estreitos anéis do cone na cor laranja. A tampa e o cone são sutilmente projetados para lembrar a tampa da lata de sopa comum, que o artista transformou em arte extraordinária.

Montblanc Selection enriquece a coleção high-end Meisterstück Selection com novas cores e novo padrão de couro, oferecendo um estilo diferenciado e luxuoso nesses acessórios essenciais do dia-a-dia.

 

A nova linha Montblanc Sartorial agrega tradição e elegância contemporânea, a coleção baseia-se na longa tradição, que começou em 1926, de usar o couro saffiano em artigos de couro Montblanc,  propondo uma abordagem contemporânea nas formas e funcionalidades, resultando nessa coleção que apresenta linhas modernas limpas e estilo elegantes oferecendo uma gama completa de artigos de couro grandes e pequenos, ideais para negócios ou viagens.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com