Adição do CodeGuardian aos produtos OmniSwitch

Uma estratégia de segurança de rede pró-ativa e profunda, capaz de verificar e defender diversas camadas da rede é necessária já que existem cerca de 1 milhão de novos malware sendo lançados diariamente, a ALE – atuando sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise – adicionou outro nível de proteção contra o crescente universo de ataques que se aproveitam de vulnerabilidades na sua linha de switches OmniSwitch com histórico comprovado no mercado, por meio da parceria tecnológica com a LGS Innovations.

A nova tecnologia, conhecida como CodeGuardian, foi definida como a primeira solução desenvolvida de maneira independente no mundo com foco em proteger o sistema operacional de switches de rede e roteadores de terceiros de ameaças de segurança e de vulnerabilidades e a sua adição aos produtos OmniSwitch cria uma nova camada de defesa contra as falhas de segurança.

Projetado para proteger as redes das suas vulnerabilidades intrínsecas como a exploração do código (exploits), de malware embutidos e back doors em potencial que podem ser utilizados para prejudicar operações de missão crítica. A tecnologia foi criada para reduzir os riscos de segurança corporativa na sua fonte, reforçando o perfil de segurança no local.

A solução realiza, de maneira independente, verificação e validação do software do OmniSwitch no nível do código fonte; possibilita a função de randomização de espaço de endereçamento para proteger o sistema operacional do OmniSwitch sem precisar mudar nenhuma funcionalidade e ajuda a prevenir alterações maliciosas ao garantir a entrega segura do software OmniSwitch.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com