Integração ao sistema de gestão hospitalar Tasy ao UpToDate

A Philips anunciou parceria com a Wolters Kluwer, líder mundial em fornecimento de informações e soluções no momento do atendimento da área da saúde. O trabalho em conjunto tem o objetivo de integrar ao sistema de gestão hospitalar Tasy ao UpToDate®, recurso para o suporte à decisão clínica baseado em evidências, com o prontuário e prescrição eletrônicas do paciente.

A integração da ferramenta ao Tasy simplifica e agiliza o fluxo de trabalho, permitindo que os médicos concentrem-se em oferecer o melhor atendimento aos seus pacientes. As pesquisas poderão ser feitas por meio do InfoButton, que é um botão de acesso a buscas cuja incorporação ao sistema melhora a produtividade e elimina vários logins e a necessidade de alternar entre várias janelas simultaneamente.Com um simples “clique”, o médico localiza respostas para perguntas clínicas consideradas críticas relacionadas ao cuidado do paciente.

Hospitais com UpToDate podem integrar o recurso no sistema de gestão fornecendo aos profissionais de saúde acesso rápido a mais de 10,5 mil temas clínicos em 22 especialidades médicas. De acordo com diretora da área de HISS da Philips HealthSystems para América Latina, o Ana Luiza de Oliveira, a integração do UpTo Date ao Tasy viabiliza o acesso facilitado à informações que são relevantes no momento da avaliação, o que representa uma melhorara na prática clínica e diminuição de custos.

Baseado em estudos realizados por mais de seis mil autores médicos, os editores e revisores do UpToDate utilizam um processo rigoroso para sintetizar as informações mais recentes, por isso as recomendações são firmadas em evidências comprovadas para melhorar a assistência ao paciente.

Utilizada por mais de 1 milhão de médicos em mais de 170 países, a ferramenta oferece aos profissionais acesso às informações que subsidiam significativamente a decisão clínica, com mais de 60 estudos de investigação confirmam a associação da ferramenta às métricas de qualidade, tais como o melhor atendimento e desempenho hospitalar, redução do tempo de internação, de complicações adversas e mortalidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com