R-Kaid-R : maleta de arcade edição limitada apenas 50 unid.

R-Kaid-R (Arcader) é uma manifestação e uma homenagem ao arcade. Um híbrido artesanal feito de madeira maciça, a mistura física do jogo de ontem com o espectro digital de hoje. Através de um estudo em valores materiais a partir de perspectivas históricas, Hultén quer ressuscitar uma cultura e criar curiosidade para a origem dos jogos de vídeo, empurrando jogos em um novo contexto.

O R-Kaid-R é um brinquedo exclusivo para o jogador dedicado. É um elo entre o presente e o passado.

Quando não estiver em uso, a máquina é guardada em um recipiente de proteção, envolta em misticismo. Protegida por uma bolsa de couro sob medida, R-Kaid-R é, sem dúvida, a instalação de arcade portátil final.

O R-Kaid-R também é uma reação à indústria eletrônica contemporânea, onde os produtos são adaptados para a eficiência econômica e excesso de descarga. Ao trabalhar com materiais que, sem a manutenção regular e cuidados diários, cresce uma pátina original, a data de validade do produto é prorrogado. Ele vai respirar através do tempo. Esta máquina, com edição limitada de apenas 50 unidades, é artesanal e vem em diferentes conceitos materiais, inspirada nos valores materiais a partir de perspectivas históricas e culturais.

Disponível nas cores: W2 (Nogueira escuro/bronze) B1 (Cinza preto/bronze), EM2 (carvalho verde escuro esmeralda/bronze), EM1 (carvalho verde esmeralda/branco/bronze) e W1 (nogueira/branco/bronze).

O R-Kaid-R vem com tela LCD de 8 polegadas com  4:3 com resolução de 800×600, sinal de vídeo HDMI, joystick 8-way e botões feitos por medida Setup, alto-falante mono com botão de volume, portas de entrada USB, cartão SD, jack estéreo fone de ouvido, conector de alimentação DC, 5V (USB). A bateria tem vida útil de até 8 horas por carga completa.

Você pode adicionar arquivos do jogo para a sua biblioteca pessoal em um instante através de USB. Os sistemas de jogos suportados são:      MAME, Neo Geo, PC Engine / Turbo Grafx 16,     Playstation 1, Atari 2600, game Boy, Game Boy Advance, Nintendo, Super Nintendo, Sega Master System, Sega Genesis, Scummvm, Perdição e    Duke Nukem 3D.

Dimensões externas da unidade quando dobrada: 27cm de largura, 17 centímetros de altura e 9 centímetros de espessura.

Vem incluso na compra do game, uma unidade numerada (1-50) R-Kaid-R, manual/guia para a instalação de biblioteca de jogos, cartão SD de 16GB com OS pré-instalado e interface do menu do jogo, jogo Cave Story, carregar cabo adaptador USB +. A bolsa de ombro não está incluída e deve ser adquirida separadamente. O R-KAID-R está disponível na Love Hultèn por €2,499.00.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com