O curta-metragem “The Gentlemen´s Wager” (“A Aposta do Cavalheiro”) estrelado por Jude Law e Giancarlo Giannini gira em torno de uma aposta entre dois cavalheiros desejando o barco luxuoso de 1928, não há nada igual no mundo e para vencer a aposta eles vão ter que balançar muito os quadris, o melhor dançarino sairá vitorioso.
Dirigido pelo diretor britânico Jake Scott e gravado nas Ilhas Virgens Britânicas, o vídeo mostra o aperfeiçoamento e progresso pessoal através de uma busca por uma experiência verdadeiramente única, onde é necessário aprender novas habilidades para sair vitorioso.
Johnnie Walker é marca de uísque escocês produzido em Kilmarnock, no condado de Ayrshire na Escócia. A marca de uísque mais distribuída no mundo e vendida em quase todos os países, com vendas anuais de cerca de 130 milhões de garrafas.
Em 1870 Alexander Walker criou a tradicional garrafa quadrada, que acompanha a marca até os dias de hoje, tal formato possibilita o armazenamento de um maior número de garrafas em um menor espaço físico, além de ter a marca selada na garrafa em um ângulo de 24º.
Johnnie Walker possui em sua linha 7 tipos especiais de uísque: Johnnie Walker White Label, Johnnie Walker Red Label (standard), Johnnie Walker Black Label (12 anos), Johnnie Walker Green Label (15 anos), Johnnie Walker Gold Label (18 anos) e Johnnie Walker Blue Label (21 anos).
Criado em homenagem ao “John Walker & Sons Old Highland Whisky”, tem uma produção artesanal, inspirada por uma tradição ininterrupta de 190 anos na arte de blending,com os mais raros whiskies dos quatro cantos da Escócia selecionados e envelhecidos à perfeição, produzido em raros barris selecionados manualmente, onde somente 1 em cada 10.000 tem caráter suficiente para compor esse blend.
Um blend complexo e suavemente defumado, com camadas de mel e frutas, sendo melhor degustado acompanhado de um copo de água gelada.
“Post patrocinado pela marca Johnnie Walker”