VÍDEO PATROCINADO: ASUS FONEPAD 7

Você já ouviu falar em FONEPAD? Se não ouviu vai aprender agora o que é e se já ouviu vai gostar da novidade, o Fonepad Asus com Intel dentro combina o poder de um tablet com a conveniência de um spartphone.

Atualmente vivemos conectados praticamente o tempo todo seja através de redes sociais, telefones, sms, entre tantas outras opções com nossa família, amigos, trabalho e diversão.Sendo assim não faz sentido deixar os aparelhos separados, tendo que hora pegar a tablet, hora pegar o smartphone.

Com isso em mente a ASUS e Intel estão iniciando uma conversa mundial com a campanha “Fonepad está Chamando”, perguntando “Um aparelho é o suficiente para sua vida pessoal, social e profissional?”



Todos nós geeks sabemos que um aparelho não é suficiente, então que tal dar uma olhada no ASUS Fonepad Note 6 e ASUS Fonepad 7, dois tablets Android recém-lançados com telefonia 3G, processadores Intel, com o Fonepad Note 6 rodando o processador Intel Atom Z2580 e o Fonepad 7 rodando o processador Intel Atom Z2560.

Os Fonepads são uma perfeita combinação de tablet e smartphone, permitem alternar entre a vida pessoal, social e profissional.

O fablet, uma combinação das palavras “phone” e “tablet” compreende smartphones com telas de cinco polegadas ou maiores, adaptando a tecnologia aos hábitos de vida, que estão em constante mutação.

Asus Fonepad 7 vem com tela de 7 polegadas com e resolução de 1280 x 800 HD (WXGA) 216 PPI*, dois alto-falantes frontais de tecnologia SonicMaster, câmera de 1.2 MP frontal/5 MP traseira com  visor HD, funcionalidade 3G, processador Intel Atom Z2560, dual-core de 1.6GHz, Modem IMC6360, sistema operacional Android 4.2.1 Jelly Bean, capacidade de armazenagem 8/16/32GB, ASUS WebStorage 5GB lifetime, RAM 1GB, connectividade 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 3.0, GPS, A-GPS & GLONASS,
Vibra-calll, slot para single micro sim card, entrada de áudio, entrada para cartão Micro SD (Até 64GB), porta Micro-USB, sintonizador além de sensor de gravidade/proximidade/luz
ambiente/bússola e de sala.

A bateria (15Wh Li-polymer / 3950mAh) do ASUS Fonepad 7 dura até 10 horas, é irremovível. Reproduz vídeos nos formatos  MPEG4/H.264/H.263 a HD 720p e tem capacidade de gravar vídeos nos formatos MPEG4/H.264/H.263 a Full HD 1080p.

Com navegador HTTP, Google, YouTube, Facebook, Google+, mensagens SMS/MMS/Email e IM. Captura imagem nos formatos JPEG/PNG/GIF e BMP e reproduz áudio nos formatos MP3/3GP/AAC e AAC+ .

Disponível nas cores Sapphire Black ou Diamond White. Mede 120 x 196.8 x 10.5 mm (WxDxH) e pesa 328 g.

Confira os sites da Intel e da Asus para descobrir mais sobre a linha do Fonepad!

 

* Post Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile