Resultado Concurso Cultural Marré deci: conjuntos de body Star Trek

O Concurso Cultural que durou do dia 02/07 até 09/07 teve respostas boas e a equipe da Marré deci resolveu premiar três participantes ao invés de dois e nós ficamos super felizes.

Ericaeedgar : “Meu bebê será Comandante da Frota. Porque, em sua vida longa e próspera, nos levará a lugares onde ninguém jamais esteve.”

Daniel Chaves : “Meu bebê será um comandante, pois, para ter uma vida longa e próspera, não basta audaciosamente ir aonde ninguém jamais foi. Não basta ser onipotente, como o Q, ou ser impermeável às mudanças do espaço-tempo, como a Guinan. É preciso, pois, ter a coragem e a audácia do capitão Kirk e do comandante Riker, além da experiência e da sabedoria do capitão Picard. Afora isso, torna-se imperativo não esquecer da sensibilidade e da ternura mostrada pela capitã Janeway e da força de caráter demostrada pelo Ben Sisko. E, por último, mas não menos importante, ter o pioneirismo do capitão Archer.”

Ellen Carneiro: “Ah!! Minha Melissa é comandante! Uma menininha decidida e forte, insistente e determinada! Sabe o que quer e impõe suas vontades! Uma excelente comandante para a Enterprise!”

A equipe da Marré deci entrará em contato com os vencedores para explicar como serão enviados os bodies.

Quem ainda não deu uma passada no site deles, aproveita e vai lá, porque tem cada peça infantil geek que faz qualquer um enlouquecer, como o body “Bazinga”, entre outros.

5 thoughts on “Resultado Concurso Cultural Marré deci: conjuntos de body Star Trek

  1. Não concordo com o resultado, o usuário Ericaeedgar efetuou mais de um comentário!
    Qual o método usado no sorteio?
    Transparência por favor.

  2. Oi Leonardo, não teve sorteio, nas regras do concurso estava explicando que “As duas respostas mais criativas/geeks/nerds escolhidas pelo time da Marré deci irão ganhar os kits” e como nessas mesmas regras não falava quantas respostas cada participante podia enviar, todos os comentários da Ericaeedgar contaram no concurso.

  3. Leonardo colocamos mais de uma resposta porque entrei em contato e perguntei se poderia postar mais de um viu. Não fiz isso por vontade própria não.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com