Concurso Cultural Marré deci: conjuntos de body Star Trek

Fiquei super feliz semana passada quando a equipe da Marré deci entrou em contato com o Geek Chic, interessados em lançar esse concurso cultural que premiará dois participantes com 3 (três) bodies da Frota Estelar.

Como concorrer?

Para concorrer é muito simples, basta curtir a página da Marré deci no facebook (www.facebook.com/ricademarredeci) e responder no espaço destinado aos comentários desse post o que A Marré deci quer saber:

“Seu bebê é comandante, cientista ou engenheiro da Frota Estelar? Por quê?”

As duas respostas mais criativas/geeks/nerds escolhidas pelo time  da Marré deci irão ganhar os kits.

Como serão os kits?

Cada kit contêm um conjunto de três bodies do Comando Estelar do Star Trek.
São bodies em meia malha, fio 30, 100% algodão.
Os vencedores podem escolher entre os tamanhos RN, P, M e G e entre manga curta ou manga longa.

RN: 33 cm x 18 cm x 6 cm
P: 35 cm x 20 cm x 7 cm
M: 39 cm x 23 cm x 8 cm
G: 42 cm x 23 cm x 10 cm

A decisão é livre, podendo pedir um com manga longa e outro com manga curta, tamanhos diferenciados. Fica a critério de quem ganhar o concurso cultural.

Validade?

O Concurso vale do dia 02 de julho de 2013 até o dia 09 de julho de 2013.

Os vencedore seráo contatados pela equipe da Marré deci para saber as opções escolhidas, para então poder montar o kit que será enviado via PAC. O Concurso é válido para todo o Brasil.

Participe e ajude a divulgar esse concurso para os geeks mirins 🙂

18 thoughts on “Concurso Cultural Marré deci: conjuntos de body Star Trek

  1. meu bebe vai ser scientista q nem titio spock!
    e os bodies podem ser tamanho P manga longa!

    vida longa e próspera ,\\//

  2. O meu Rafinha será um grande engenheiro, por que com 2 anos ele já fica a analisar o funcionamento de tudo e adora ficar montando estruturas para usar como escada. E estes bodys ficaram lindos nele, um verdadeiro oficial da frota estelar 😉 O Sr. Scotty que se cuide… 🙂

  3. Meu bebê é cientista porque em mim ele descobriu amor incondicional.

  4. Ah!! Minha Melissa é comandante! Uma menininha decidida e forte, insistente e determinada! Sabe o que quer e impõe suas vontades! Uma excelente comandante para a Enterprise!

  5. Minha Sara é cientista, para reprogramar o kernel e criar as melhores interfaces de entrada/comando e softwares para a Enterprise.

  6. Meu bebê será Comandante da Frota. Porque, em sua vida longa e próspera, nos levará a lugares onde ninguém jamais esteve.

  7. Concurso cultural. “Seu bebê é comandante, cientista ou engenheiro da Frota Estelar? Por quê?” – Engenheiro. Porque, ele nos levará rumo ao futuro em velocidade de dobra máxima.

  8. Meu bebê será um comandante, pois, para ter uma vida longa e próspera, não basta audaciosamente ir aonde ninguém jamais foi. Não basta ser onipotente, como o Q, ou ser impermeável às mudanças do espaço-tempo, como a Guinan. É preciso, pois, ter a coragem e a audácia do capitão Kirk e do comandante Riker, além da experiência e da sabedoria do capitão Picard. Afora isso, torna-se imperativo não esquecer da sensibilidade e da ternura mostrada pela capitã Janeway e da força de caráter demostrada pelo Ben Sisko. E, por último, mas não menos importante, ter o pioneirismo do capitão Archer.

  9. Meu bebê será um engenheiro, porque, para audaciosamente ir aonde nenhum ser humano jamais foi, tem que entender dos paranauê.

  10. Meu bebê será um oficial de ciências da Frota Estelar, preocupado em criar um futuro onde existam infinitas diversidades em infinitas combinações e as necessidades de muitos superem as necessidades de poucos.

  11. Meu bebê será um oficial de Ciência. Fascinante! Ele estará sempre fazendo relatórios para as missões da nave NCC Enterprise.

  12. Meu bebê é cientista da frota estrelar, pois quando ganhou um aviãozinho de brinquedo já testou o mesmo jogando para fora do berço e só vive lubrificando as asas do avião com sua babinha de criança danada.

  13. Ser um oficial de ciências da Frota Estelar será o futuro do meu bebê, pois ele ajudará a criar um mundo onde existirão infinitas diversidades em infinitas combinações e as necessidades de muitos superarão as necessidades de poucos.

  14. O meu bebê será o melhor oficial de engenharia da Frota Estelar, porque será capaz de salvar a Enterprise nos momentos mais difíceis, invertendo as polaridades do capacitor de fluxo do reator de dobra da nave.

  15. Um completo comandante da Frota Estelar será o meu bebê, porque ele terá o “Pioneirismo do Capitão Archer” , a “Coragem do Capitão kirk”, a “Inteligência do Capitão Picard”, a “Diplomacia do Capitão Sisko” e a “Sensibilidade da Capitã Janeway”.

  16. Comandante, porque ele vai comandar a minha vida e o meu coração. \\//

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com