Review: AverVision CP130 da AverMedia

  A câmera de documentos interativa, AverVision CP130 da AverMedia, funciona como um retroprojetor digital, vem um braço mecânico conectado a  base e com uma câmera presa na “cabeça”,  CCD de alta qualidade, sensor colorido CMOs 1/2″, zoom de 8x, foco automático, luz LED, saída e entrada VGA, saída s-video/Composto, recursos de anotação, Auto-imagem, diferentes resoluções de output (1024×768, 800×600 e 640×480), captura imagens (texto 3D, slides 35mm, transparências, slides microscópicos, raios X, negativos ou fotos), grava vídeos até 12fps, efeitos  cor/p&B/negativos e rotação de imagens de 180º.

As imagens captadas pela câmera podem ser transmitidas em um telão, TV, monitor ou projetor digital e a AverVision CP130 tem capacidade de armazenar até 40 imagens (jpg) na memória interna, caso o usuário prefira ainda tem a opção de salvar as imagens no computador via cabo USB e software, que vem incluído.

A câmera é ideal para videoconferências ou apresentações de palestrantes/professores, possui 4 pontos laser de referência em cada canto da base que ajuda a localizar o centro da área sendo apresentada, seja texto, imagem ou objeto. Segunda a empresa ela foi “desenvolvida para aumentar a eficiência em apresentações e promover a aprendizagem em grupo”.

Ao receber o pacote e abrir a câmera, antes de pegar o manual fiquei na dúvida como “abrí-la”, já que a primeira vista é bem estranha, mas o FlexArm, braço flexível ajuda bastante, tanto na hora de direcionar a câmera quanto na hora de armazená-la. É fácil de usar, só é necessário ler o manual, nada de preguiça, basta ler para começar a mexer.

Para mais informações, visite: http://www.avermedia-la.com/por

AverVision CP130

0.00
9.5

Nota

9.5/10

Pros

  • FlexArm - braço flexível ajuda bastante, tanto na hora de direcionar a câmera
  • ideal para videoconferências ou apresentações de palestrantes/professores
  • imagens captadas pela câmera podem ser transmitidas em um telão, TV, monitor ou projetor digital

3 thoughts on “Review: AverVision CP130 da AverMedia

  1. Pingback: Blogopolis
  2. Pingback: Veridiana Serpa
  3. Pingback: Geek Chic

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com