Handy Cooler: ar condicionado pessoal

 O Handy Cooler funciona como um ar condicionado pessoal, possui  uma esponja dentro da unidadeque para funcionar, basta simplesmente umedecê-la com um pouco de água, e o ar é retirado da esponja umidificada por um ventilador é esfriado . Funciona utilizando 4 pilhas AA  (aproximadamente 5 horas) ou conectado na tomada ou porto USB. Preço: USD$39,99.

fonte: OhGizmo!

17 thoughts on “Handy Cooler: ar condicionado pessoal

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Super legal poder usar um ar condicionado pessoal, vai c/a gente pra qq lugar.
    A D O R E I !!!

  3. FIQUEI IMPRESSIONADO COM ESTE APARELHO PESSOAL. MORO EM BELÉM DO PARÁ, NA REGIAO NORTE DO BRASIL, ONDE O CALOR CHEGA NAS PRIMEIRAS HORAS DA TARDE EM 40 A 45°.
    TENHO INTERESSE EM ADQUIRIR O APARELHO, POREM DEVE SER EM PORTUGUES, POIS NAO FALO OUTRO IDIOMA.
    GRATO E PARABENS PELO INVENTO.

  4. Foi uma boa jogada do inventor desse aparelho para vender, so que isso não é ar condicionado e usa isso numa região de 40 a 45ºC é mesma coisa que NADA.

  5. muito legal. tambem moro em belem do para.aqui faz um calor infernal. tenho um interrese em adquirir o aparelho . poderei leva-lo para qualquer lugar tornando um ambiente INSUPORTAVEL em um ambiente mais
    legal e confortavel.

  6. Pingback: Sophie Bezarius
  7. Por favor, gostaria que alguém me informe com a máxima urgência em qua site ou número de telefone, posso comprar o ar condicionado portátil (HANDYCOOLER).

    Desde já,

    Muito Grata

  8. Realmente bem curioso o sistema HANDYCOOLER um mini ar condicionado sem despezas altas de equipamentos split e instalação de ar condicionado legal

  9. Isto aí não refrigera o ar, apenas umedece. Quem quiser saber se funciona, experimente por uma esponja molhada atrás de um ventilado portátil envolto em um saco plástico com furos, para que o ar sugado pelo ventilador só passe pela esponja. Não vai adiantar muita coisa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com