Gearbest : Qualidade acessível, compras divertidas

A partir esta semana, a plataforma de e-commerce global Gearbest deverá lançar suas estratégias de marca modernizadas, entre elas o novíssimo sistema VI, valores e posicionamento de marca. A empresa está transicionando de um site de compras orientado por produtos eletrônicos para uma abrangente marca de e-commerce visando a uma maior variedade de consumidores.

De modo a proporcionar uma experiência consistente e suave para os consumidores, a equipe passou quatro meses modernizando todos os elementos existentes. Para combinar com uma variedade maior de consumidores, bem como com mais fornecedores e a marcas globais, a logomarca foi ajustada de um estilo eletrônico típico para um estilo muito mais adequado ao mercado de e-commerce. A transformação representa a iniciação de um conceito de marca mais inclusivo e abrangente.

A Gearbest adotou o preto e o amarelo reluzente para representar a identidade dual de um site profissional e de compras de qualidade, bem como um lugar vibrante e divertido a ser experimentado. Junto com a logomarca, o ícone pode ser imaginado como um rosto sorridente a representar a felicidade que a Gearbest devota-se a oferecer por meio das compras.

Enquanto isso, à medida que a escala global da empresa cresce, a empresa começa a aplicar marketing preciso em seus negócios globais, concentrando seus recursos Premium em mercados-alvo essenciais, ao mesmo tempo em que capitaliza o efeito difusor nos países vizinhos.

No auge da modernização completa da marca, em março inaugurará a campanha de seu 5º aniversário de marca para integralmente aplicar e promover a nova imagem, enquanto ao mesmo tempo cria seu primeiro festival de compras – para construir um calendário de marketing. Desnecessário dizer, mas mais transformações e decisões de mercado para Gearbest estão a caminho este ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com