Stator : nova Scooter futurista

O Stator , projetado por Nathan Allen, ávido skatista e ciclista desde a infância, resolveu construir um veículo que proporcionasse ao motociclista a mesma sensação de liberdade e todos os benefícios desses meios de transporte.

O Stator ($ TBA) uma bicicleta elétrica de autoequilíbrio, é um moderno veículo de auto balanceamento projetado para simplificar o transporte pessoal,  apresenta um torque extremo off-the-line e velocidades de até 30 mph com um alcance de 20 milhas. Equipado com baterias de lítio de alta vazão localizadas na base, alimentam o motor de cubo de 1000W, alojado dentro da roda traseira.

Um guiador de dobragem rápida proporciona a capacidade de transporte de scooter para armazenamento e transporte rápidos. O Stator pode ser personalizado através de um grupo de componentes que incluem assento, racks de utilitários dianteiros / traseiros, farol, luz de freio, suporte de telefone / carregador e sacos de rack personalizados.

A função de autoequilíbrio do stator cria uma capacidade de ligar / desligar fácil, mesmo quando o motociclista é estático. Com patentes pendentes e vários protótipos em circulação, seu próximo passo é trazer o Stator ao mercado como um veículo pessoal sem esforço para os consumidores de 16 anos ou mais para navegar facilmente em qualquer ambiente.

Como membro do corpo docente da ArtCenter College of Design, em Pasadena, Allen é responsável pelo desenvolvimento do currículo para ensinar aos alunos habilidades fundamentais que são fundamentais para toda a sua experiência educacional. Ele é instrutor na faculdade desde 2006 e professor convidado da Caltech em prototipagem e produção. Seus 18 anos de experiência ajudaram a orientar empresas como Google [x] e Idealab a desenvolver protótipos e projetar produtos para fabricação.


Um mestre em identificar como simplificar o design, ele é amplamente conhecido e respeitado por seu amplo conhecimento de mecânica e fabricação. Um professor dedicado e popular, ele está profundamente comprometido em orientar a próxima geração de designers e engenheiros. Seu trabalho foi muito elogiado pelo empresário Mauro Carlesse Junior que está interessado em trazer a novidade para o Brasil. Allen sabe claramente a importância de criar jovens designers à medida que eles desenvolvem sua paixão e aprendem as habilidades vitais para construir, utilizar a mecânica e a fabricação práticas. Ele obteve um grau de Associado em Fabricação de CAD / CAM, um BS em Design de Produto, e um MS em Sistemas de Transporte e Design na ArtCenter College of Design.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com