Novos notebooks, torres e cubes da linha Lenovo Legion

A Lenovo anunciou no dia 11 de junho, na E3,  seis PCs gamers – os notebooks Lenovo Legion Y730 e Y530, as torres T730 e T530 e os cubes C730 e C530.  Essas máquinas reúnem a potência necessária para jogar ininterruptamente os jogos mais populares da atualidade – dos jogos de battle royale aos jogos de aventuras épicas e RPG. Cada dispositivo tem um sistema de proteção térmica aprimorado para evitar o aquecimento quando a competição fica mais acirrada proporcionando experiências de dinâmicas e especiais de jogos com os mais recentes notebooks, torres e cubes.

Os recentes lançamentos da linha Lenovo Legion foram totalmente remodelados, proporcionam um alto desempenho e baseados no feedback de milhares de gamers, cada componente dos novos dispositivos Lenovo Legion é projetado para proporcionar um desempenho imersivo e poderoso, mantendo um desempenho bem fluido.


Lenovo Legion Y730 e Y530

Os notebooks Lenovo Legion Y730 e Y530 fazem a transição do trabalho para o jogo, montado em alumínio usinado com precisão e anodizado na cor Iron Gray, o Lenovo Legion Y730 exibe bordas ultrafinas em torno da tela Full HD IPS. O Lenovo Legion Y530 Raven Black possui uma textura na tampa, irradiada a partir do “O” no emblema Legion. 

Ambos possuem uma tampa discreta que permite não chamar a atenção. Utilizado junto com a mochila Lenovo Y Gaming Armored Backpack, que possui um compartimento dedicado para o notebook, o equipamento fica protegido.

A Lenovo desenvolveu um sistema de resfriamento de duplo canal com ventoinhas laterais adicionais e lâminas de ventilação multi-rotativas de diversos comprimentos para os novos notebooks Lenovo Legion, melhorando o fluxo do ar em 16% e baixando as temperaturas do sistema em 10% comparadas às anteriores, resultando em uma refrigeração mais eficiente e operações silenciosas.

Equipados com unidades de processamento gráfico NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti,  processadores Intel Core i7 de 8ª geração e Windows 10. Teclados fabricados para proporcionar um tempo de resposta abaixo de 1ms. Telas opcionais IPS com resolução Full-HD e 144Hz , além de bordas mais finas com telas mais brilhantes de 300 nits.

O Lenovo Legion Y730 é o primeiro notebook gamer do mundo com o sistema de alto-falantes Dolby Atmos Speaker System – alto-falantes Dolby personalizados e ajustados ou com fones de ouvido gerando um resultado de áudio dinâmico.

O novo Lenovo Legion Y530 vem com suporte nativo ao Dolby Audio, é a opção mais popular.

O notebbok Y730 é uma potente máquina gamer com overclock, tela de 15 ou 17 polegadas e memória opcional DDR4 16GB CORSAIR com overclock, primeiro notebook gamer do mundo com sistema de iluminação RGB e teclado retroiluminado CORSAIR iCUE, com seis teclas macro “Y” que permitem a customização adicional de mais de 16 milhões de combinações de cor.

Lenovo Legion C730 e C530

 Os cubes Lenovo Legion C730 e C530, remodelados em um chassi portátil de 19L, na cor Iron Gray,  são  mais compactos e leves, com uma alça integrada ao topo, são fáceis de carregar. O painel totalmente transparente proporciona uma visão do alto até o centro do equipamento – revelando o sistema de iluminação RGB opcional, com uma impressionante gama de cores no C730, ou o sistema de iluminação em LED vermelho no C530 – totalmente customizável através do Lenovo Vantage.

O Lenovo Legion C530 é o cube para jogos mais popular e com preço mais competitivo. O C730 com características premium, vem equipado com GPU NVIDIA GeForce GTX 1060, processadores Intel Core i7 de 8ª geração, memória opcional CORSAIR DDR4 32GB com overclock no Lenovo Legion C730 e oferece uma poderosa experiência de jogo com Realidade Virtual.

O Dolby Atmos no Lenovo Legion C730 e C530 ativa um áudio dinâmico e ainda mais imersivo para os gamers.

Os novos cubes também possuem um sistema de refrigeração térmica de duplo canal para um melhor controle do aquecimento.

Lenovo Legion T730 e T530

As torres Lenovo Legion T730 e T530 possuem um refinado chassi de 28L. O Lenovo Legion T530 Raven Black possui a mesma textura do Lenovo Y530, irradiada a partir do botão de ligar/desligar. O Lenovo Legion T530 possui uma luz vermelha atrás da sua ventoinha térmica, e o Lenovo Legion T730 possui um sistema completo de iluminação RGB interna e externa por trás da janela lateral transparente que revela a máquina no seu interior.

As torres preparadas para realidade virtual com Windows 10 podem ser equipadas com GPUs NVIDIA GeForce GTX 1060 e os processadores Intel Core i7 de 8ª geração, com memória opcional CORSAIR VENGEANCE DDR4 32GB com overclock e armazenamento de até dois SSD 512GB PCIe RAID 0 ou HDD SATA 2TB. Som profundo e dinâmico devido ao Dolby Atmos. As torres contam com sistema de refrigeração líquida Asetek opcional para o Lenovo Legion T730, que proporciona uma dissipação de calor silenciosa e confiável que aumenta a estabilidade da taxa de quadros por segundo, um gameplay mais fluido e reduz o ruído do sistema. As torres Lenovo Legion permitem que você faça streaming on-line nas plataformas com transmissão 4K com altas taxas de quadros por segundo.

As novas torres não impedem de fazer futuros upgrades. A Lenovo incluiu a possibilidade para futuras atualizações sem o uso de ferramentas, para regular, ajustar e substituir com facilidade as placas gráficas ou a memória simplesmente apertando um botão – sem necessitar de uma caixa de ferramentas ou de uma lanterna.

A experiência é otimizada novas torres com um monitor para jogos Lenovo Legion, headset com som surround, mouse e teclado de precisão para complementar a sua estrutura de jogos.

Preços, disponibilidade no varejo e online dos produtos Lenovo Legion: 

  • O Lenovo Legion Y730 de 17” custa a partir de U$ 1.249,99 e o modelo de 15” a partir de U$ 1.179,99. Ambos estarão disponíveis no site e em revendedores locais selecionados em setembro de 2018.
  • O Lenovo Legion Y530 de 15” estará disponível a partir de U$ 929,99 no site e em revendedores locais selecionados em junho de 2018.
  • A torre Lenovo Legion T730 estará disponível no site e em revendedores locais selecionados a partir de U$ 929,99 em agosto de 2018.
  • A torre Lenovo Legion T530 estará disponível no site e em revendedores locais selecionados a partir de U$ 829,99 em agosto de 2018.
  • O cube Lenovo Legion C730 estará disponível no site e em revendedores locais selecionados a partir de U$ 929,99 em agosto de 2018.
  • O cube Lenovo Legion C530 estará disponível no site  e em revendedores locais selecionados a partir de U$ 829,99 em agosto de 2018.

*disponíveis no site: www.lenovo.com 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com